PSG confirma quinto caso de Covid-19 no elenco - GettyImages
PSG

PSG confirma quinto caso de Covid-19 no elenco

Antes de jogo pela Copa da França, Paris Saint-Germain confirma mais um caso de Covid-19 no elenco; argentino Lionel Messi está entre os infectados

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h19

O Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira, 3, o quinto caso de Covid-19 em seu elenco. Após Lionel Messi, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala, o volante Danilo Pereira testou positivo para a doença. O clube francês informou que o jogador já está isolado para cumprir o protocolo de saúde.

Danilo está em quarentena e sujeito ao protocolo de saúde adequado”, comunicou o PSG.

 

Canal SportBuzz:

A equipe comandada por Mauricio Pochettino entra em campo logo mais, às 17h10 (de Brasília), para enfrentar o Vannes, fora de casa, pela fase 16 avos de final da Copa da França. Em coletiva prévia do confronto, o técnico comentou sobre os casos de Covid-19 no elenco do time de Paris.

“Estamos tentando tomar todas as medidas necessárias para evitar problemas, mas estamos convivendo com esse vírus há dois anos, não sabemos tudo como vai, nem como vai a transmissão, temos que ter certeza de ser o mais cuidadoso possível, você deve tomar todas as precauções possíveis para continuar jogando e proteger a todos”, declarou o comandante.

PSG confirma quinto caso de Covid-19 no elenco (Crédito: GettyImages)

 

PSG: Pochettino detalha situação de Messi após Covid-19

Mauricio Pochettino concedeu a sua primeira entrevista coletiva de 2022 neste domingo, 2, antes da primeira partida do PSG no ano. Esperava-se que a conversa com os jornalistas fosse mais tranquila, porém no dia anterior Lionel Messi testou positivo para Covid-19 e o treinador do Paris Saint-Germain teve de se pronunciar sobre o tema.

Logo de cara, Pochettino deu a informação de que o argentino teria testado positivo para a doença. Segundo o próprio treinador, Messi adquiriu o vírus na Argentina e continuará em seu país natal até que se recupere definitivamente da Covid-19: “Leo (Messi) deu positivo na Argentina. Enquanto ele não for negativo, não poderá viajar para a França e veremos quando ele estará lá ”.

⚽⚡ 𝐌𝐀𝐓𝐂𝐇𝐃𝐀𝐘
🆚 @VOC_officiel
🏆 @coupedefrance
⌚ 21h10
📲 #VOCPSG

🔴🔵 #𝐀𝐋𝐋𝐄𝐙𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 pic.twitter.com/IRdg9JVgHI

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) January 3, 2022


Coronavírus Danilo Pereira PSG

Leia também

Flamengo refaz exames, mas atletas mantêm positivo para o coronavírus


Anvisa diz que funcionário argentino falsificou exames de jogadores


Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!


Novak Djokovic pode ser impedido de disputar Roland Garros


Djokovic tem visto cancelado e está fora do Australian Open


Novak Djokovic é novamente detido em hotel na Austrália