Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COVID-19!

PSG tem "barca" de Covid-19 e um dos infectados é Messi; veja!

Neste domingo, 2, por meio de suas redes sociais, o PSG divulgou que alguns jogadores do atual elenco parisiense adquiriram a Covid-19 e um deles foi Lionel Messi

Redação Publicado em 02/01/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi e mais três testaram positivo para Covid-19 no PSG - GettyImages
Lionel Messi e mais três testaram positivo para Covid-19 no PSG - GettyImages

2022 não começou da melhor maneira para o PSG e também para Lionel Messi. Seguindo o exemplo de muitos outros gigantes europeus, o Paris Saint-Germain sofreu com um surto de Covid-19 neste início de ano. Os jogadores, que ainda estava curtindo férias, testaram positivo para a doença e além do argentino, mais três jogadores também adaquiriram o vírus. 

O PSG utilizou suas redes sociais para informar que Lionel Messi testou positivo para a Covid-19 e o jogador terá de ficar um período isolado antes de se reapresentar ao elenco. Fora o craque argentino, Juan Bernat, Rico e Bitumazala acabaram sendo infectados pelo coronavírus. O quarteto já está em isolamento e sendo monitorado pelo Paris Saint-Germain. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Os testes realizados durante a pausa de inverno e antes do reinício dos treinos revelaram 4 casos positivos para Covid-19 entre os jogadores e 1 caso positivo entre os funcionários. As pessoas envolvidas estão sujeitas aos protocolos da Covid em vigor", divulgou o PSG na última tarde de sábado, 1.

Vale destacar, que Lionel Messi utilizou suas redes sociais no último sábado, 1, para se posicionar em relação a 2022. Ele agradeceu pelo ano de 2021, mas também chegou a comentar sobre a Covid-19, onde destacou ser um "vírus de m***". O craque do PSG segue na Argentina e só deverá voltar para a França na próxima semana. 

Messi testou positivo para a Covid-19 e mais três atletas do PSG também (Crédito:GettyImages)

"Só posso agradecer por tudo que me coube viver em 2021, ainda mais quando muita gente passou realmente mal por culpa deste vírus de m*** que nunca acaba", escreveu na publicação feita em sua rede social. Confira abaixo o que foi publicado por Lionel Messi.