Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de Praia: Alison / Álvaro dominam, e Brasil vence Argentina nas Olimpíadas

Esperança de medalha nas Olimpíadas, Alison / Álvaro venceram na estreia do Brasil no Vôlei de Praia

Redação Publicado em 23/07/2021, às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alison / Álvaro venceram na estreia do Brasil no Vôlei de Praia - GettyImages
Alison / Álvaro venceram na estreia do Brasil no Vôlei de Praia - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 23, o Vôlei de Praia deu o toque inicial na disputa das Olimpíadas. E já teve Brasil na areia. Diante da Argentina, Alison e Álvaro Filho estrearam com muita expectativa e já de olho na briga por medalha.

Apesar do jogo equilibrado, a dupla do Brasil não teve dificuldades para vencer e estrear com o pé direito na disputa dos Jogos Olímpicos. Ao confirmar o favoritismo, Alison e Álvaro Filho venceram a dupla Capogrosso / Azaad por dois sets a zero, com parciais de 21/16 e 21/17.

JOGO!

No primeiro set, Alison e Álvaro Filho logo tomaram a dianteira do placar e controlaram o resultado. Com a combinação entre saque e bloqueio, além das defesas no fundo da quadra, a dupla do Brasil fechou a conta em 21/16.

Já no segundo set, a dupla brasileira sofreu um pouco mais diante dos representantes da Argentina, que chegaram a tomar a frente do placar ainda no início da parcial. Porém, a experiência de Alison e Álvaro Filho fez a diferença na reta final.

Após recuperar a vantagem no marcador, o Brasil até levou um susto nos últimos pontos, mas soube controlar a diferença no placar para fechar a partida com a parcial de 21/17 depois de ace de Alison. Agora, Mamute e Álvaro Filho retornam à quadra no dia 27.