Sportbuzz
Testeira
Vôlei / VAI OU RACHA?

Fabi, do vôlei, revela indecisão sobre maternidade ou Olimpíadas 2021: “A cabeça vira um mix”

Estrela do time de Zé Roberto Guimarães estava planejando jogar Tóquio 2020 e se dedicar a família

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 13h04

Fabi, do vôlei! - Instagram
Fabi, do vôlei! - Instagram

O adiamento das Olimpíadas 2020 por conta da pandemia de coronavírus pegou muitas pessoas de surpresa, principalmente os atletas. Seguindo um planejamento de treinos e atividades para chegar no evento em alto nível, os mesmos terão que replanejar o que estava sendo feito e visar a nova data, que será em 2021.

Uma recente live de Zé Roberto Guimarães, treinador da Seleção Feminina de Vôlei do Brasil, ficou marcada pelo depoimento que o comandante deu. Além de afirmar que será seu último trabalho neste cargo, o profissional disse que muitas garotas tendem a seguir o mesmo.

Fabi, do vôlei (GettyImages)

 

Confirmando a afirmação de Zé Roberto, Fabi participou de um podcast, chamado ‘Ubuntu Esporte Clube’. Durante o bate-papo, a estrela comentou sobre a indecisão que está vivendo, justamente pelo fato de que estava se programando para a maternidade, afinal, já está com 35 anos de idade.

“Por mais que você tenha o sonho de ser mãe, você quer estar ali na quadra, você quer estar jogando. E aí chega uma hora que também chega a idade. Hoje, eu tenho 35 anos. Talvez adiar isso, para mim, para o meu corpo, para a minha saúde, não sei se seria o ideal. A cabeça vira um mix de várias coisas. Lógico, estamos falando de uma Olimpíada, e eu amo estar ali dentro da quadra. Ao mesmo tempo, já fui a quatro Olimpíadas e eu tenho o sonho enorme de ser mãe”, disse ela.

Ainda no assunto, Fabi contou que mesmo diante de muitos questionamentos está deixando com que as coisas aconteçam naturalmente, afinal, não quer forçar nenhuma decisão, assim, não corre o risco de se arrepender futuramente.

"Então, sempre veio esse pensamento: “Quero ser mãe”. Aí passam alguns dias e eu penso: “Não, eu quero ir para a Olimpíada, eu quero tentar”. “Não, quero ser mãe”. Sempre vêm esses sentimentos, não tem como. Vai e volta. Mas ainda não posso dizer que eu tenho uma decisão concreta. Estou deixando as coisas acontecerem, deixando até o finalzinho para tomar uma decisão. Acredito que a maioria das atletas passa por isso. E, quando uma atleta engravida mais novinha, pensa que daqui a pouco volta, sabe que vai estar ali no ritmo. Mas quando você chega numa certa idade, já complica um pouco. É um mix de emoções, sentimentos e decisões que passam pela sua cabeça”, revelou.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!