Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lutador aceita luta contra Poatan e desafia ‘até no xadrez’

Em entrevista para o podcast “The MMA Hour”, Anthony Smith demonstrou confiança para encarar o brasileiro em qualquer modalidade

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 09/05/2024, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Poatan - GettyImages
Alex Poatan - GettyImages

Transitando do octógono para o tatame e até para o mundo virtual dos videogames, a rivalidade entre Alex Poatan e Anthony Smith se mostra insaciável. Em uma entrevista ao podcast "The MMA Hour", o lutador norte-americano não recuou diante do desafio corajoso lançado pelo brasileiro: uma luta de grappling com uma aposta de R$ 250 mil. Pelo contrário, ele estendeu o convite para competições em várias modalidades, incluindo boxe, kickboxing, luta livre e até mesmo jogos eletrônicos.

"Se ele quiser lutar, boxe, kickboxing, luta livre, até jogo de botão, damas, xadrez, Halo no Xbox, não me importo. O que ele quiser fazer, a resposta é sim", afirmou Smith, demonstrando confiança em suas habilidades e disposição para enfrentar Poatan em qualquer terreno.

A tensão entre os dois atletas atingiu o ápice na semana da vitória de Smith sobre Vitor Petrino no UFC 301, realizado no Rio de Janeiro. O veterano já havia expressado sua convicção de que poderia derrotar o brasileiro, e as provocações constantes culminaram em um desafio de Poatan para uma luta de grappling.

Anthony Smith, conhecido por sua resistência no octógono, não hesitou em aceitar o desafio. Demonstrando confiança em suas habilidades no chão, o lutador norte-americano se mostrou determinado a finalizar Poatan dentro do tempo estipulado e levar para casa o prêmio em jogo.