Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / BRASIL EM QUADRA!

Wild x Nishioka em Roland Garros: saiba onde assistir à partida

Neste sábado, 3, Thiago Wild e Yohihito Nishioka entram em quadra, em duelo válido pela terceira rodada de Roland Garros, às 6h (horário de Brasília); saiba onde assistir

Wild x Nishioka em Roland Garros: saiba onde assistir à partida - Getty Images
Wild x Nishioka em Roland Garros: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Neste sábado, 3, o brasileiro Thiago Wild entra em quadra para enfrentar Yoshihito Nishioka, pela terceira rodada de Roland Garros. O confronto acontece na quadra Simone-Mathieu, às 6h (horário de Brasília). Após passar pelas duas primeiras fases, o representante do Brasil chega forte para esse duelo acirrado.

Em sua primeira participação em Roland Garros, Wild fez história ao desbancar o atual 2º colocado do ranking mundial, Daniil Medved. Em seguida, derrotou pelo argentino Pella, na segunda rodada. Por outro lado, Nishioka, 33º lugar do ATP, passou por Wolf e Purcell para atingir a etapa atual da competição.

Com os cenários apresentados, Thiago Wild e Yoshihito Nishioka se enfrentam neste sábado, 3, às 6h (horário de Brasília), na quadra Simone-Mathieu. O confronto válido pela terceira rodada de Roland Garros conta com a transmissão ao vivo do SporTV 3 (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão do duelo após o término.