Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / SEGUE FAZENDO HISTÓRIA!

Após Medvedev, Thiago Wild vence Pella e faz mais uma vítima em Roland Garros

Thiago Wild segue vencendo em Roland Garros e bateu Guido Pella após a grande vitória contra Medevedev na primeira rodada; veja como foi o jogo

Thiago Wild venceu a segunda em Roland Garros e segue na briga pelo título do Aberto da França - GettyImages
Thiago Wild venceu a segunda em Roland Garros e segue na briga pelo título do Aberto da França - GettyImages

Thiago Wild foi intenso contra Guido Pella e conseguiu mais uma vitória em Roland Garros. Após bater de frente e superar Medvedev, o brasileiro voltou a entrar em quadra na manhã desta quinta-feira, 1, e arrancou um 3 a 1 no placar para avançar à terceira fase do Aberto da França. O jogador liderou durante toda partida, demonstrou resiliência e venceu com parciais de 6/3, 3/6, 6/4 e 6/3.

O primeiro set de Thiago Wild foi de muita intensidade. O brasileiro cometeu poucos erros, não se intimidou com o adversário e disparou na liderança da partida com um rápido 6/3. Guido Pella começou um pouco abaixou o confronto, deu espaço para o rival e acabou ficando atrás do placar com um início de jogo conturbado para o argentino. 1 a 0.

Já o segundo set da partida entre Thiago Wild e Guido Pella foi um pouco mais favorável para o argentino. O atual 423 no ranking mundial da ATP se concentrou, provocou erros do brasileiro e o deixou irritado. Desta forma, o caminho ficou mais tranquilo para que conseguisse emplacar um 6/3 e empatasse o jogo em 1 a 1.

Na sequência, ainda irritado e ansioso para conseguir a vitória, Thiago Wild seguiu cometendo erros, porém ficou na liderança do placar em todo o terceiro set. Pella até chegou a empatar em 4/4, porém o brasileiro demonstrou grande resiliência para voltar ao seu nível de concentração e retomar o ritmo intenso que teve no início da partida. Sendo assim, ele fez um 2 a 1 com uma parcial de 6/4.

Wild em ação
Wild conseguiu uma grande vitória contra Medvedev na última rodada e fez história em Roland Garros (Crédito: GettyImages) 

Depois de ganhar confiança no terceiro set, Wild foi para cima de Pella na última parte do jogo. Mais uma vez, ele não deixou de liderar as parciais do duelo e arrancou uma vaga para a terceira rodada de Roland Garros com um 6/3 no set final. O brasileiro segue fazendo história e segue vivo na busca pelo título do Aberto da França.