Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / EITA!

Roland Garros: irmão de Zverev surpreende com reação à lesão

Zverev deixou Roland Garros lesionado e o seu irmão se assustou com a lesão que Alexander sofreu; confira o que o Mischa disse sobre o tema!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 14h31 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roland Garros: irmão de Zverev relata drama de Alexander - GettyImages
Roland Garros: irmão de Zverev relata drama de Alexander - GettyImages

Roland Garros terminou de uma maneira dramática para Zverev. Nesta sexta-feira, 3, Alexander enfrentou Rafael Nadal e vinha fazendo uma grande partida e que já atingia cerca de 3h07. No entanto, numa fatalidade, o alemão torceu gravemente o seu tornozelo e acabou deixando a partida. Ele saiu de cadeira de rodas e até voltou para a quadra de muletas para se despedir do público e anunciar a desistência.

Logo depois do ocorrido com Zverev em Roland Garros. O irmão do tenista, em entrevista para a "Eurosport", da Alemanha, se assustou com a reação de Alexander. De acordo com Mischa, o atleta não costuma chorar por qualquer coisa e ficou extremamente preocupado com o ocorrido. Segundo ele, "algo ruim" deve ter acontecido. 

Canal - SportBuzz

Sascha (Zverev) nunca chora! Algo ruim deve ter acontecido! Isso é impossível! O tornozelo tinha sumido. Era um ângulo, naquela posição nada pode grudar. Ele não conseguia se levantar. Ele estava realmente gritando", afirmou.

Vale lembrar que a lesão de Zverev ainda não foi identificada e não existe uma confirmação do que o atleta teve. O que se sabe, através das imagens, é que o tenista sofre uma forte torção e que pode o deixar de fora do restante da temporada. O alemão fazia uma grande semifinal de Roland Garros contra Nadal, mas foi parado pelo forte machucado. 

"Quando você está ferido como Sascha está agora, um pedaço de sua vida é tirado de você por um certo tempo porque você não pode andar, não pode estar na quadra de tênis. Mas há situações muito piores, problemas muito mais sérios no mundo de hoje. Perder nas semifinais de um torneio de Grand Slam é o menor problema. Não é nem mesmo um problema de luxo, é puro luxo", completou o irmão de Zverev.

Nas redes sociais, Zverev rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados entre os amantes do esporte. Chocados com a lesão do tenista, os torcedores desejaram uma pronta recuperação para o atleta e lamentaram que a decisão da semifinal de Roland Garros tenha acontecido após uma lesão de um dos jogadores.

Zverev
Zverev foi aos prantos durante a sua lesão em Roland Garros contra Nadal (Crédito: GettyImages)

Rafael Nadal se assustou com a lesão de Zverev!

Estou muito triste por ele porque sei como é uma coisa dessas acontecer com você. É muito bom e tenho certeza que ele vai ganhar mais de um Grand Slam", desabafou Nadal logo depois de ir a final de Roland Garros. 
Sinto muito por ele porque ele é um grande colega, ele teve azar. Tenho certeza que ele vai ganhar mais de um 'Grand Slam'. Desejo-lhe uma rápida recuperação. Estar na final de Roland Garros é um sonho, mas vê-lo chorando assim é um momento difícil ”, finalizou.

Final de Roland Garros definida!

Na tarde desta sexta-feira, 03, o tenista Casper Ruud se garantiu na final de Roland Garros ao vencer o experiente Marin Cilic por três sets a um, com parciais de 3/6, 6/4, 6/2 e 6/2. Aos 23 anos de idade, o atleta vai encarar o ídolo Rafael Nadal, que também avançou à decisão. A partida entre os dois acontece neste domingo, 05, às 10h (horário de Brasília).