Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / QUARTAS DE FINAL!

Djokovic encara Rublev em Wimbledon: veja onde assistir

Novak Djokovic terá pela frente Andrey Rublev nas quartas de final de Wimbledon 2023 e a partida promete movimentar; veja onde assistir

Novak Djokovic vai encarar Andrey Rublev nas quartas de final de Wimbledon; veja onde assistir - GettyImages
Novak Djokovic vai encarar Andrey Rublev nas quartas de final de Wimbledon; veja onde assistir - GettyImages

Novak Djokovic vai encarar Andrey Rublev nas quartas de final de Wimbledon. O sérvio terá pela frente um dos seus maiores desafios até aqui no Aberto de Londres. O confronto está marcado para acontecer nesta terça-feira, 11, por volta das 11h30 (horário de Brasília). A tendência é de que o sérvio precise colocar tudo o que tem à sua disposição para garantir vaga nas semifinais da competição. 

Andrey Rublev é o atual número sete no ranking da ATP e faz uma grande campanha até as quartas de final de Wimbledon. Ele já superou rivais como Purcell, Karatsev, Goffin e Bublik e, durante esses confrontos, perdeu apenas quatro sets, sendo que dois deles aconteceram na última fase do Aberto de Londres. Seu estilo agressivo, inclusive, preocupa Novak Djokovic para a sequência do torneio. 

Após a vitória nas oitavas de final, onde teve dificuldades para segurar os saques do rival, Djokovic fez mistério e evitou dar pistas sobre a sua estratégia diante de Rublev. De acordo com o craque, em entrevista para a "BBC Sports", o estilo de jogo de Andrey é diferente do que Hurkacz e não escondeu que está um pouco preocupado com seu próximo adversário. 

"Ele é um jogador diferente de Hurkacz, com certeza. Muito poderoso, golpes de solo muito rápidos, adora ditar o ritmo. Não vou falar muito sobre táticas, vou guardar isso para mim. As partidas vão ficar mais difíceis e tenho que me preparar para isso", explicou. Vale lembrar que Djokovic perdeu apenas um set até este momento de Wimbledon 2023. 

Djokovic
Novak Djokovic venceu com dificuldades nas oitavas de final e chegam em alerta para as quartas (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao jogo entre Djokovic e Rublev!

A partida está marcada para acontecer nesta terça-feira, 11, a partir das 11h30 (horário de Brasília). Vale destacar que as fortes chuvas vêm atrapalhando o calendário de Wimbledon. Por isso, a data e a hora da partida entre as atletas pode sofrer alterações. Para quem quiser acompanhar o duelo ao vivo, o sportv3 e a ESPN2 vão transmitir.