Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / ELA MERECE!

Sky Brown recorda momentos no skate e vibra com mensagem de Shakira

Campeã mundial da modalidade park, Sky Brown foi medalhista olímpica em Tóquio e segue invicta desde a participação em solo asiático

Redação Publicado em 16/02/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sky Brown é uma das realidades do skate mundial - GettyImages
Sky Brown é uma das realidades do skate mundial - GettyImages

Desde a disputa das Olimpíadas, Sky Brown carrega o peso de não ter perdido nenhum torneio em que esteve na pista. Com amplo domínio na categoria park, a britânica segue encantando o mundo com seu talento. Mais recentemente, ela conquistou o título do Mundial de Skate, que foi realizado em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos.

Mas não é só de títulos que vive Sky. A skatista também guarda momentos especiais fora das pistas, e um deles chama bastante atenção. Após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos, Sky Brown recebeu uma mensagem muito especial. Shakira, uma das cantoras mais famosas do mundo, notou o talento da britânica.

"Muitas pessoas que eu admiro já me mandaram mensagens privadas e me citaram em stories, Lewis Hamilton, por exemplo, muitas personalidades. Mas quando a Shakira me citou eu realmente fiquei muito feliz! Ela é uma inspiração, eu a admiro tanto! Ainda estou chocada, até hoje. Eu respondi, claro, dizendo que era sua maior fã", comentou Sky Brown.

Na ocasião. Shakira enviou a seguinte mensagem para a atleta: "Sky, você é uma inspiração incrível para todos. Continue assim! Nós te amamos". O breve contato entre as duas foi lembrado durante participação de Sky em um dos programas realizados pelo Comitê Olímpico Internacional. Nele, a skatista ainda falou sobre a experiência de competir com tantos amigos.

Eu adoro a forma como o skate é literalmente uma grande família. Todos nós nos apoiamos, nos incentivamos. Em Tóquio, eles fizeram parecer que havia um público enorme após cada volta. Foi inacreditável. Até hoje, ainda parece um sonho", avaliou Sky Brown ainda antes de ser campeã do mundo.
Mensagem de Shakira para Sky Brown
Sky Brown recebeu mensagem carinhosa de Shakira (Crédito: Reprodução / Olympic Channel)