Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / DIA DE SKATE!

São Paulo receberá a grande final da Street League Skateboarding

Cidade brasileira será sede da final da Liga Mundial de Skate, em evento conhecido como Super Crown World Championship, nos dias 2 e 3 de dezembro

Rayssa Leal - GettyImages
Rayssa Leal - GettyImages

A Street League Skateboarding (SLS) confirmou que a cidade de São Paulo será a sede da etapa final da temporada de 2023. O evento, mais conhecido como SLS Super Crown World Championship, acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera. Este é o segundo ano seguido que a disputa do título acontece no Brasil, sendo que em 2022, o SCWC aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.

“O skate institucional e os eventos que representam a cultura do skate devem andar juntos. É um orgulho muito grande poder homologar uma etapa da SLS no Brasil, ainda mais pela importância do Super Crown. É um evento que mexe com o mundo do skate, que todo skatista quer participar e que, ao mesmo tempo, aproxima o público dos ídolos”, afirmou Eduardo Musa, presidente da CBSk.

Os ingressos para o SLS Super Crown World Championship serão disponibilizados para o público geral na quarta-feira, 27. O primeiro lote conta com bilhetes que começam em R$150 para sábado e R$200 para o domingo, dia da grande final da competição. Meias-entradas estão disponíveis em todos os setores.