Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / FALOU!

Rayssa Leal revela brigas antes da SLS, mas garante: “Valem a pena”

Depois de vencer a SLS, treinador e amigo de Rayssa Leal explica discussões entre a equipe e o nervosismo da skatista antes da prova

Redação Publicado em 04/12/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal - Getty Images
Rayssa Leal - Getty Images

Mais uma vez, o skate brasileiro se mostra muito bem representado. Neste domingo, 3, Rayssa Leal conquistou o bicampeonato do SLS Super Crown, na cidade de São Paulo, liderando a competição desde o começo até o final, recebendo uma nota nove na segunda volta, a maior de sua carreira. Depois da vitória, a skatista agradeceu o apoio dos torcedores, falou sobre as discussões entre a equipe e revelou que estava desanimada antes.

“Acho que é só felicidade. É a única coisa que estou sentindo aqui agora. Felicidade e gratidão por todo o trabalho que venho fazendo junto com o meu time. Todas as brigas e confusões, que acabam tendo por conta de estratégia, valem a pena depois. Estou muito feliz mesmo. Não tenho palavras para agradecer. Quero agradecer a torcida também, porque dá um gás muito forte. Estava meio desanimada porque as manobras não estavam vindo hoje no treino, e a torcida me ajudou muito. Só comemorar agora”, afirmou Rayssa, para o “GE”.

Depois da competição, Felipe Gustavo, de 19 anos de idade, treinador e amigo de Rayssa, explicou as brigas e o desânimo. De acordo com ele, a skatista estava nervosa e com muita expectativa para acertar suas manobras. Os dois se conheceram em Imperatriz, no Maranhão, são amigos de infância e trabalham juntos há anos. “A Rayssa estava bastante nervosa, acho que por ser no Brasil. Ela estava muito ansiosa. Na hora ali do treino, ela não voltou com as manobras que ficou faltando, mas graças a Deus ela voltou e fez tudo de primeira. Na real não é nem briga, são umas mini discussões mesmo que nós temos. Eu falo que acho melhor ela dar uma manobra, a mãe dela pensa em uma diferente, a Rayssa acha melhor outra. Mas a gente conversa e, no final, fazemos um acordo e uma estratégia”, afirmou.