Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
VISH!

Neto critica Diniz em estreia pelo Santos: "Vai xingar igual fez no São Paulo e no Fluminense"

Fernando Diniz falou palavrões na preleção do Santos e lembrou de polêmicas do treinador no São Paulo e Fluminense

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto relembrou polêmicas de Fernando Diniz no Fluminense e São Paulo e comparou com preleção no Santos - Ivan Storti/Santos FC
Neto relembrou polêmicas de Fernando Diniz no Fluminense e São Paulo e comparou com preleção no Santos - Ivan Storti/Santos FC

Fernando Diniz estreou bem pelo Santos e foi importante na vitória da equipe sobre o Boca Juniors na Libertadores. Após a partida, o Peixe divulgou um vídeo da preleção do treinador e, nela, ele aparecesse exaltado, falando palavrões para motivar os atletas. Muitos gostaram, porém Neto se mostrou contra e relembrou episódios do treinador no São Paulo e Fluminense.

CONFIRA A PRELEÇÃO DE DINIZ!

Durante o programa "Os Donos da Bola", desta quinta-feira, 13, o apresentador não se mostrou muito contente com as palavras de Fernando Diniz durante a preleção do Santos. De acordo Neto, esse tipo de atitude não ganha jogo e ele destacou que essas palavras do técnico podem acabar virando contra o elenco, igual aconteceu no São Paulo e Fluminense. 

"Isso é ridículo, desnecessário e não ganha jogo. Só mostraram porque ganharam o jogo. Já já, jogadores do Santos, o Diniz vai xingar vocês igual fez no São Paulo e no Fluminense", afirmou. O apresenador do programa "Os Donos da Bola" ainda seguiu dando um exemplo do cotidiano para explicar o motivo de não ser a favor dos palavrões de Fernando Diniz. 

"Joguei bola por 16, 17 anos e nunca gostei disso. Se frase de efeito desse resultado, todo mundo fazia e dava empate. Imagina se eu for ao médico e falar: "Doutor, eu estou mal". E o médico começa a gritar: "Po, você é o Neto, você jogava muito, e não sei o quê"! "Mas doutor. Eu tô mal”, finalizou. 

ENQUANTO ISSO, FERNANDO DINIZ QUER POUCOS REFORÇOS NO SANTOS!

Após estrear com vitória e expulsão no comando do Santos, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira, 13, para comentar as impressões sobre o primeiro jogo e a sequência da temporada do clube paulista.
Por não ter concedido entrevista logo após a vitória diante do Boca Juniors, Fernando Diniz foi o escolhido pelo Peixe para conversar com a imprensa. E um dos principais assuntos abordados foi a possível chegada e saída de jogadores.
Bastante sincero, Fernando Diniz confirmou que o Santos está atrás de reforços. No entanto, o treinador ressaltou a importância de analisar bem os nomes propostos para realizar contratações pontuais e certeiras.
Prefiro trazer poucos e bons do que uma quantidade maior de quem não possa ajudar tanto. Temos que ser criativos e coerentes para acertar nessas contratações”, iniciou Diniz.
Questionado sobre a chegada dos reforços e a utilização de jogadores mais jovens, Fernando Diniz aproveitou o momento para rasgar elogios ao zagueiro Kaiky, que vem conquistando seu espaço no elenco principal do Santos.
Que chegue e vista camisa para não pesar. Buscaremos esse tipo de jogador. É difícil falar em melhor do que a molecada. Como achar um zagueiro que joga melhor que o Kaiky hoje? Podem vir e buscar posição, mas os jovens vão marcando território. Temos que reforçar com quem vista a camisa e não sinta o peso, jogando com naturalidade”, avaliou.