Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA!

Fernando Diniz esboça escalação do Santos para Libertadores; confira!

Nesta terça-feira, 11, o Santos encara o Boca Juniors na estreia de Fernando Diniz

Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h44 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz é o novo técnico do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fernando Diniz é o novo técnico do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Nesta segunda-feira, 10, Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo treinador do Santos. Na véspera da estreia, o técnico já foi para o campo e deu o primeiro treinamento para o grupo de jogadores.
Sem grandes surpresas, Fernando Diniz deve manter a escalação que foi utilizada no último final de semana, já que Alison e Marinho devem ser desfalques para a partida diante do Boca Juniors, que acontece nesta terça-feira, 11.
Assim, uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga. As informações são do site GE.

SITUAÇÃO NA LIBERTADORES

Tentando embalar uma reação na fase de grupos da Libertadores após a vitória sobre o Strongest, o Santos recebe o Boca Juniors pela quarta rodada da competição.
Com um início conturbado com derrotas frente ao Barcelona de Guayaquil e ao próprio Boca Juniors, a reação santista começou na terceira rodada, quando recebeu o Strongest na Vila Belmiro e venceu por 5 a 0. 
A vitória sobre a equipe boliviana foi marcada por grandes atuações de jogadores com passagem pela base da equipe da Baixada. Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus foram os que balançaram as redes em quatro das cinco vezes na partida. 

COMO VEM O BOCA JUNIORS?

Já o Boca Juniors acumula duas vitórias e uma derrota na competição. Entre os dois triunfos, um deles foi contra o Strongest, na Bolívia, a uma altitude de 3.640 metros. Agora, a equipe argentina vai à Vila Belmiro para tentar mais uma vitória fora de casa.