Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DESBAFOU!

Yasmin quebra silêncio sobre situação de Medina; confira!

Em publicação, Yasmin Brunet falou sobre a situação de Gabriel Medina e revelou que o surfista tomou a melhor decisão em tirar um tempo para se cuidar

Redação Publicado em 25/01/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina abriu mão da primeira etapa da WSL para cuidar da saúde mental - Getty Images
Gabriel Medina abriu mão da primeira etapa da WSL para cuidar da saúde mental - Getty Images

Na última segunda-feira, 24, Gabriel Medina abriu mão da primeira etapa da WSL e alegou que precisava cuidar de sua saúde mental e física. O evento será realizado em Pipeline, no Havaí, e deve começar no próximo sábado, 20, e durará até o dia 10 de fevereiro. Depois do anúncio, Yasmin Brunet, esposa do surfista, publicou uma mensagem de apoio em seu instagram.

Na publicação, Yasmin deixou claro que o surfista teve um ano complicado e cheio de altos e baixos. Contudo, ela afirmou que, mesmo em meio às dificuldades, Gabriel suportou tudo em silêncio, mesmo em situações muito complicadas. Segundo a atriz, o surfista passou por situações que fariam qualquer outra pessoa não conseguir sair da cama.

Canal - SportBuzz

"Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele", comentou.

Yasmin ainda contou que muitas vezes eles foram massacrados e foram ditas coisas que não eram verdadeiras, mas, para focar nas competições, Gabriel acabou relevando. A busca pelo tão sonhado tricampeonato mundial acabou desgastando o atleta física e psicologicamente e tal esforço vem tendo resultados negativos agora.

"Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos" relatou.

A modelo aproveitou o espaço para aconselhar as pessoas e encorajar cada um, que tem dificuldades com situações parecidas, a procurar ajuda para não passarem por esses problemas sozinhas. Após abrir o jogo, a atriz pediu para que ninguém fizesse publicações não fundamentadas.

"Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. [...] Se você estiverem passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda, busquem apoio, vocês não precisam passar pôr isso sozinhos", disse.

Tranquilizando os fãs do surfista, Yasmin deixou claro que Gabriel tem recebido todo o suporte necessário para enfrentar esse momento difícil. A modelo deixou uma palavra de conforto e disse com certeza que o marido irá se recuperar e conseguirá sair dessa muito melhor. A próxima etapa da WSL é em Sunset, também no Havaí, mas só o tempo dirá se o tricampeão mundial irá participar.

Gabriel Medina em ação
Gabriel Medina  tem passado por problemas e preferiu abrir mão da primeira etapa da WSL - Getty Images

Confira a publicação completa