Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após polêmica, Gabriel Medina e irmão passam o Natal com o pai

Gabriel Medina, Yasmin Brunet, Felipe Medina e Bruna passaram a comemoração do Natal ao lado do pai, enquanto a mãe, envolvida nas polêmicas familiares, não esteve presente

Redação Publicado em 25/12/2021, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

A comemoração do Natal da família Medina foi bem alegre, ao menos é o que mostrou Yasmin Brunet em suas redes sociais. Esposa de Gabriel Medina, surfista tricampeão do mundo, compartilhou alguns vídeos de um amigo secreto bem animado em suas redes sociais, mas o que mais chamou a atenção foi a presença do pai, e do irmão do atleta.

Isso porque Felipe e a esposa, Bruna Medina, que assim como Yasmin Brunet, já contou ter tido problemas familiares com a sogra, Simone, que não estava presente na comemoração familiar. Como resultado do amigo secreto, Gabriel Medina ganhou uma cadeira gamer e uma camisa do Corinthians personalizada com seu nome.

Canal - SportBuzz

A ausência de Simone já era esperada, já que Gabriel Medina está enfrentando problemas com a mãe durante todo o ano de 2021. A empresária já chegou a dizer em conversas vazadas que Yasmin aparecia em um vídeo tendo relações sexuais e que a modelo 'reproduzia' o que a mãe, Luiz Brunet fazia em casa. 

No entanto, se tiver algum lado bom nessa história é que com esse afastamento da mãe, Gabriel acabou se reaproximando do pai biológico, com quem Simone já não tinha mais uma relação tão próxima. Em setembro, Cláudio Ferreira contou como foi a reaproximação do filho em entrevista ao portal "Uol".

"Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'. Eu também pedi perdão", contou na época.

Gabriel Medina e família no Natal (Crédito: Reprodução/Instagram)

Além do surfista, o irmão de Medina, Felipe também se viu em meio a um problema entre a esposa e a mãe. Simone Medina disse que cobraria uma indenização de R$ 100 mil e exigiria retratação pública de Bruna Bordini. A empresária acusou a nora de disseminar informações falsas em uma rede social sobre uma suposta expulsão que sofreu da residência da família em Maresias, em abril deste ano.