Sportbuzz
Outros Esportes / APOIO!

Neymar e craques do Brasil apoiam Gabriel Medina; veja!

Neymar é amigo próximo de Gabriel Medina, mas não foi apenas o camisa 10 do Brasil que se solidarizou com a decisão do atual tricampeão mundial de surfe

Redação Publicado em 24/01/2022, às 18h33 - Atualizado em 28/01/2022, às 16h15

Neymar manifestou apoio para Gabriel Medina nas redes sociais do amigo; confira! - GettyImages
Neymar manifestou apoio para Gabriel Medina nas redes sociais do amigo; confira! - GettyImages

Gabriel Medina surpreendeu a todos com a decisão de dar uma pausa na carreira para conseguir cuidar da sua saúde mental. Fora do circuito de abertura da WSL, que será realizado no Havaí, o surfista recebeu o apoio de diversos amigos próximos e um deles foi Neymar. Além do craque do PSG, outros grandes atletas do Brasil demonstraram apoio ao tricampeão mundial de surfe. 

Em sua publicação nas redes sociais, onde anunciou que não iria participar do circuito de abertura da WSL para cuidar de sua saúde mental, Gabriel Medina recebeu uma série de mensagens. A que mais chamou atenção foi a de Neymar, que demonstrou grande apoio ao atual tricampeão mundial. 

Canal - SportBuzz

"Juntos, SEMPRE! Nos prometemos isso", escreveu o craque do PSG para Gabriel Medina. Outro que também se manifestou foi Bruninho. O levantador de vôlei do Brasil também aproveitou a oportunidade para dar todo o apoio ao surfista e amigo próximo: "Te amo e sempre contigo!". Outros nomes do esporte também deixaram o seu carinho ao campeão da WSL. 

"Você é um campeão! Ops, tricampeão!! Te amamos cara, e sei que você vai coltar muito mais sinistro, que na verdade nem sei se é possível hahaha. Aproveita esse tempo! E lembra que tudo passa. Vou te visitar algumas vezes, prepara hahaha", escreveu Michael Rodrigues. Enquanto Alejo Muniz disse: "Vamos amigo!!! Deus no comando. Vais voltar mais forte, tenho certeza".

Gabriel Medina e Neymar em ação
Gabriel Medina e Neymar são amigos próximos e o craque do Brasil deu apoio ao surfista (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE GABRIEL MEDINA!

"2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite. Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado.

Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando. A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte🙏 amo vocês e obrigado por tudo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Medina #10 🥷🏻 (@gabrielmedina)

FIM DE RELACIONAMENTO COM YASMIN BRUNET!

O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet não estão mais juntos. De acordo com o colunista Demétrio Vecchioli, do “UOL Esporte”, o casamento chegou ao fim e os dois não moram mais juntos. Abalado pelo término do relacionamento, além de questões de saúde mental, o atleta decidiu não disputar a temporada da WSL.

De acordo com a publicação, quando o tricampeão anunciou sua ausência no Circuito Mundial de surfe, os dois já estavam separados. Na última segunda-feira, 24, Medina usou as redes sociais para comunicar que vai dar uma pausa na carreira e não vai disputar as primeiras etapas da WSL.

LETICIA BUFONI AGITA WEB SOBRE RELACIONAMENTO ENTRE MEDINA E YASMIN!

A skatista Letícia Bufoni agitou os seus seguidores no início da tarde desta quinta-feira, 27, com uma indireta publicada nas redes sociais. O post no Twitter foi feito momentos depois que as primeiras informações sobre o término do casamento entre o surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram divulgadas.

É... o gigante acordou!”, escreveu a atleta olímpica.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!