Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

US Open: Naomi Osaka estreia com o pé direito, e vence a tcheca Bouzková

Naomi Osaka se deparou com um jogo difícil no primeiro set, mas acabou saindo com a vitória no US Open

Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Osaka comemorando a vitória em sua estreia no US Open - GettyImages
Naomi Osaka comemorando a vitória em sua estreia no US Open - GettyImages

A terceira colocada no ranking mundial do tênis, NaomiOsaka deu o nome em sua estreia no US Open, confirmando o favoritismo que levou até lá. Nesta segunda-feira, 30, a tenista superou a tcheca MarieBouzková por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. 

Agora, depois de começar com o pé direito, a adversária na segunda rodada será a sérvia OlgaDanilovic, número 145 do mundo. Porém, engana-se quem pensa que a vitória chegou fácil, já que a japonesa encarou um primeiro set pegado.

O jogo ficou igual até o 4/4, quando Naomi Osaka confirmou o serviço, e quebrou o saque da tcheca para vencer o primeiro por 6/4. Já no segundo set, a japonesa abriu 5/0, com duas quebras no serviço de Bouzková.

Depois disso, a adversária confirmou o ponto em seu saque, mas Naomi Osaka sacou bem para fechar a parcial, e o jogo, mas com um pequeno susto. Ele teve um break point contra, mas voltou a ter a vantagem.

Bouzková ainda tentou igualar o placar duas vezes, mas a japonesa fechou o game e o set em 6/1.