Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Naomi Osaka vai às lágrimas em primeira entrevista coletiva após Roland Garros

Tenista japonesa participou da primeira coletiva em quase três meses, quando desistiu do Grand Slam francês para cuidar da saúde mental

Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Osaka vai às lágrimas em primeira entrevista coletiva após Roland Garros - GettyImages
Naomi Osaka vai às lágrimas em primeira entrevista coletiva após Roland Garros - GettyImages

Naomi Osaka concedeu a primeira entrevista coletiva desde Roland Garros, há quase três meses, quando desistiu da disputa para cuidar da saúde mental. Nesta terça-feira, 17, a tenista japonesa se emocionou durante a conferência com a mídia para o WTA 1000 de Cincinnati (EUA).

Osaka foi questionada sobre sua relação com a imprensa no formato de coletiva e como era equilibrar os interesses fora das quadras. A tenista pediu que o repórter do jornal Cincinnati Enquirer repetisse a pergunta mais duas vezes.

“Não posso falar por todo mundo, só posso falar por mim mesma. Desde que era mais jovem, houve mídia interessada em mim. Acho que por causa do meu passado também, mas pela maneira que eu jogo. Em primeiro lugar, sou uma tenista. Há muita gente interessada em mim. Diria que, em relação a isso, sou diferente de muita gente”, disse.

“Não posso fazer muito se as coisas que eu digo ou tuito geram artigos na imprensa. Sei que é porque eu ganhei alguns Grand Slams. Tive que fazer algumas conferências de imprensa. Essas coisas acontecem. Mas não sei como balancear, estou descobrindo ao mesmo tempo, como você está, eu diria”, completou.

Na sequência, Naomi Osaka se emocionou e deixou a coletiva por alguns minutos para responder algumas perguntas.