Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DE VOLTA!

Tom Brady desiste de aposentadoria e vai para sua 23ª temporada na NFL

Tom Brady é o maior vencedor da história da NFL e, após a temporada de 2021/22,o quarterback tinha anunciado sua aposentadoria, que não durou muito

Redação Publicado em 14/03/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady anuncia volta à NFL - Getty Images
Tom Brady anuncia volta à NFL - Getty Images

Na noite deste domingo, 13, Tom Brady anunciou sua volta à NFL. Mesmo oficializando sua aposentadoria dos campos de futebol americano após a temporada 2021/22, o quarterback pareceu não aguentar muito tempo até mudar de decisão e, agora, o jogador se prepara para atuar em sua 23ª temporada.

Na última temporada, o Tom buscou seu oitavo título de Super Bowl, mas acabou sendo eliminado pelos Los Angeles Rams em um jogo muito equilibrado na semifinal da Conferência Nacional, que terminou com 30 a 27 no placar. Após a derrota, o jogador revelou que conversou com sua esposa, Gisele, e optou por pendurar o capacete.

CANAL - SPORTBUZZ

Em seu texto após a derrota para os Rams, Tom Brady pregou um discurso de gratidão pelo time do Tampa Buccaneers e pelos torcedores. Segundo o jogador, a recompensa da temporada foi uma questão tanto pessoal, quanto profissional, e reconheceu que a equipe trabalhou muito e se esforçou ao máximo para ajudar um ao outro.

Agora, utilizando suas redes sociais, Tom revelou que voltará aos gramados para a temporada de 2022. Prestes a fazer 45 anos de idade, o jogador parece ser insaciável e busca cada vez mais títulos. Mesmo sem contrato, o quarterback decidiu voltar a atuar pelo Tampa Bay Buccaneers, que o acolheu quando deixou o New England Patriots.

Tom Brady está de volta
Tom Brady desiste da aposentadoria e está de volta à NFL - Getty Images

"Nesses últimos dois meses eu percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Esse momento irá chegar, mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e a minha família que me apoia. Sem eles, nada disso é possível. Eu estou voltando para a minha 23ª temporada, em Tampa. Nós temos assuntos pendentes", publicou o craque.