Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gisele Bündchen teria dado ultimato a Tom Brady antes de aposentadoria

Informações divulgadas por revista norte-americana apontam para Gisele como o principal pilar na decisão do quarterback em deixar a NFL

Redação Publicado em 18/02/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele e Brady celebrando a vitória do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LV - Getty Images
Gisele e Brady celebrando a vitória do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LV - Getty Images

Após atuar durante 22 temporadas no futebol americano dos Estados Unidos, Tom Brady anunciou sua aposentadoria da NFL em 2022. O comunicado foi feito pouco tempo após ter sido desclassificado nas últimas semifinais de conferência, com o Tampa Bay Buccaneers, pelos Kansas City Chiefs. Com o placar de 9 a 0, foi a primeira vez em que Brady perdeu uma partida sem pontuar desde 2006.

Embora tenha sido atropelado pela imprensa norte-americana, que havia divulgado a informação de forma não-oficial, o atleta se pronunciou em suas redes e agradeceu por toda carreira vivenciada no esporte: “Eu joguei pelos meus amigos, pela minha família e pela nossa comunidade. Obrigado a todos por terem feito essa jornada incrível ser possível”.

CANAL - SPORTBUZZ

Brady já havia comentado publicamente sobre a importância em dar mais atenção para a sua família e a esposa, Gisele Bündchen, e que seriam consultados para a tomada de decisão final em sua carreira. A brasileira, contudo, pode ter sido o fator principal para o encerramento das atividades do quarterback, que tentava convecê-lo a pendurar o capacete há anos.

De acordo com informações publicadas pela revista estadunidense “OK!”, a ex-modelo brasileira teria dado uma espécie de ultimato a seu marido em relação à sua continuidade na NFL, apesar da indecisão e relutância do jogador em fazer sua escolha. A matéria relata que Gisele teria pedido para Brady decidir de vez entre sua família e a carreira, pois temia pelo estado físico e mental de seu cônjuge caso ele permanecesse na liga: “Sou eu ou o futebol”.

Brady e Bundchen
Gisele Bündchen e Tom Brady juntos após a vitória do Tampa Bay Buccaneers (Créditos: Getty Images)

A gaúcha também se mostrou agradecida pela posição final do quarterback em suas redes sociais, em post que o homenageia no Instagram: “Eu estou tão orgulhosa de você e de tudo que teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. [...] Eu sei o quão animado você está para esse próximo capítulo na sua vida”.