Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - SURFE

Surfe: Gabriel Medina é derrotado, mas segue na luta pelo bronze nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Gabriel Medina não garantiu vaga na final do Surfe

Redação Publicado em 26/07/2021, às 23h45 - Atualizado em 27/07/2021, às 00h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Gabriel Medina não garantiu vaga na final do Surfe - GettyImages
Nas Olimpíadas, Gabriel Medina não garantiu vaga na final do Surfe - GettyImages

No início da madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina caiu na água novamente para disputar a primeira bateria das semifinais do Surfe. De olho na medalha inédita nas Olimpíadas, o brasileiro encarou o japonês Kanoa Igarashi.

E a bateria começou com ritmo muito intenso. Logo na primeira onda, Kanoa Igarashi deu boas manobras e tirou um 7.67. Antes disso, Gabriel Medina surfou sua primeira onda e mandou um lindo aéreo para somar 8.33.

Após a onda do japonês, Gabriel Medina surfou mais uma e voltou a dar show de Surfe. Com mais um aéreo, o brasileiro colocou mais pontuação no placar e abriu boa vantagem. 7.10 na segunda onda do bicampeão mundial.

Sem se achar na bateria, Kanoa Igarashi tentou surfar algumas ondas, mas não teve sucesso. Com ritmo acelerado, Gabriel Medina surfou mais uma e mandou mais um aéreo. Desta vez, o ídolo do Surfe somou 8.43.

Com o placar, Kanoa Igarashi ficou precisando de uma nota 9.09 para virar a bateria. Já nos últimos dez minutos, o japonês conseguiu um lindo aéreo, tirou 9.33 e virou a bateria. Com a pressão, Gabriel Medina foi para o tudo ou nada.

Porém, o mar não ajudou o surfista brasileiro, que não conseguiu encontrar uma onda na reta final da bateria e foi derrotado por Kanoa Igarashi. Fim de papo!