Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Skatista brasileira comenta possível affair com Medina: "Amizade colorida"

Atletas mantêm amizade há anos e rumores de um relacionamento ganha força entre os fãs

Redação Publicado em 15/01/2020, às 17h04 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skatista brasileira comenta possível affair com Medina: "Amizade colorida" - GettyImages
Skatista brasileira comenta possível affair com Medina: "Amizade colorida" - GettyImages

O surfista Gabriel Medina e a skatista Leticia Bufoni são amigos de longa data. Mas a cada foto publicada com os dois juntos, rumores surgem sobre um suposto relacionamento entre os atletas.

Em um post feito por Leticia para se declarar a Medina pelo aniversário do campeão mundial, um seguidor brincou com a atleta sobre o que significava a foto.

Ver essa foto no Instagram

Happy Bday 🎈 Te Amo, bjo e Xau. @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por Leticia Bufoni (@leticiabufoni) em

“Como assim, Leticia? Você tem algo para me contar? Que palhaçada é essa?”, questionou o fã. Em resposta humorada, a skatista rebateu que os dois apenas mantém “uma amizade colorida”.

Outro motivo para que os rumores do relacionamento aumentem, é que tanto Medina quanto Leticia teriam uma tatuagem em formato de coração. A dele, com as iniciais “LB” e a dela, “GM”.

Amigo de Medina é cotado no BBB:

O Big Brother Brasil 2020, que estreia na próxima terça-feira, 21, contará com a participação de um surfista campeão. Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Lucas Chumbo é o nome do esporte que foi escalado para ficar na casa mais vigiada do Brasil.

Além de ser campeão do Nazaré Challenge de 2017, do Surfer Awards (heavy water) 2018 e do Best Performance Overall XXL 2017/18, o surfista é amigo de Neymar e Gabriel Medina. Inclusive, a virada de ano do atleta foi junto com os amigos, na Bahia.

Ver essa foto no Instagram

Que 2020 só nos traga coisas boas 🤟🏽 #veraosemfim @redbull @redbullbr @camargobrunog 📸

Uma publicação compartilhada por Lucas Chianca "Chumbo" (@lucaschumbo) em

De acordo com a jornalista, o também surfista Pedro Scooby e Maya Gabeira, foram convidados para participar do reality, no entanto, não aceitaram.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.