Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARO!

Pedro Scooby reclama de preço de passagem para Portugal: "Eu que tenho que vir pra cá que me fo**”

O surfista desabafou em suas redes sobre as altas tarifas e afirmou que teve que comprar passagem mais barata

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/01/2020, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby comparou a ida a Portugal com viagem a Indonésia - Instagram
Pedro Scooby comparou a ida a Portugal com viagem a Indonésia - Instagram

Pedro Scooby usou seus stories no Instagram para desabafar sobre sua viagem para Portugal.

O surfista tem três filhos, com sua ex-mulher Luana Piovani, e de tempos em tempos costuma ir até o país vizinho para visitá-los.

Porém, nesta última viagem Scooby ficou inconformado com o preço das passagem e classificou como um absurdo. Pedro comparou o trajeto com o mesmo trecho que costuma fazer para Indonésia, mas segundo ele, de maneira muito mais luxuosa até o país asiático.

“Eu paguei um trecho para Portugal, só do Brasil para cá, quase o mesmo preço de business ida e volta  para Indonésia. A passagem de business para a Indonésia. Mas enfim, eles cobram o quanto eles quiserem né, a companhia é deles. Eu que tenho que vir pra cá, eu que me f***”, contou.

O atleta ainda relatou que teve que comprar uma passagem mais barata, referente a classe econômica, por causa das altas tarifas.

“Uma parada que achei muito bizarra: Eu tive que comprar, por causa do preço, a classe econômica. E daí eu perguntei para a aeromoça se poderia pegar um assento a janela e ela falou: ‘Mas tem que pagar para ir na janela’. Ela explicou que se quiser ir para frente tem que pagar, janela tem que pagar, tudo tem que pagar. Quase perguntei para ela: ‘Se quiser cagar tem que pagar também?’”, desabafou.

Para finalizar o relato, o surfista concluiu que precisará buscar novas maneiras de visitar o país de seus filhos.

“Enfim, agora tenho que começar a vir para Portugal por outro lugar. Espanha, Paris, Londres, etc”.

Instagram

5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.