Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PRIVACIDADE!!

Gabriel Medina fecha restaurante para não ser perturbado por fãs; diz colunista

Surfista está curtindo férias no litoral paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista foi vice-campeão mundial na última temporada - GettyImages
Surfista foi vice-campeão mundial na última temporada - GettyImages

Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, Gabriel Medina anda querendo curtir suas férias com um pouco mais de privacidade. Nos últimos dias o surfista fechou um restaurante em Paúba, litoral de São Paulo.

A cidade fica perto de Maresias, local onde a família Medina possui residência. O motivo apontado pela jornalista é que Gabriel anda querendo um pouco mais de tranquilidade e não gostaria de ser incomodado por seus fãs durante sua refeição, além disso ele estaria cercado de seguranças.

Recentemente o surfista foi visto curtindo suas férias ao lado de Neymar e os dois parecem ter aproveitado bastante as festas de final de ano.

Neymar Jr. e Gabriel Medina estão em Barra Grande, interior da Bahia, para passar a virada do ano ao lado dos amigos Bruninho, do vôlei, e Lucas Lima.

Curtindo as baladas do nordeste brasileiro, Medina e Neymar foram flagrados aproveitando muito. Em um vídeo que está circulando na web, os dois são vistos dançando já no amanhecer.

Neste fim de ano diversos jogadores decidiram passar o réveillon nas praias do nordeste. Entre eles os amigos Neymar Jr, Gabriel Medina, Bruninho e Lucas Lima decidiram passar a virada da década em Barra Grande, no interior da Bahia.

Vale lembrar que no final do ano passado, Medina acabou sendo vice-campeão mundial e perdeu o título para o também brasileiro, Ítalo Ferreira. Se o surfista tivesse ganho seria o seu terceiro troféu intercontinental em sua carreira.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.