Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rival de Hamilton cutuca Mercedes sobre início ruim na F1

Os rivais de Hamilton e da Mercedes na F1 estão contentes com os resultados do piloto inglês e também da equipe neste começo de temporada

Redação Publicado em 14/04/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton recebeu uma alfinetada de um rival da Mercedes na F1 - GettyImages
Hamilton recebeu uma alfinetada de um rival da Mercedes na F1 - GettyImages

Os rivais de Lewis Hamilton e também da Mercedes estão felizes com o início ruim de ambos na F1. Ainda sem ter conseguido uma vitória nos três primeiros circuitos da temporada, a escuderia alemã está vendo os adversários crescerem e ela ficando para trás. Em entrevista para o "Sportsmail", Lando Norris aproveitou para dar aquela alfinetada. 

De acordo com o piloto da McLaren, a Mercedes não vencer na F1 é uma grande conquista para todos e um sinal de que a competição não está mais polarizada entre eles e a Red Bull Racing. Inclusive, ele até chegou a celebrar o momento que a Ferrari vive na temporada de 2022, onde até o momento tem dominado o campeonato dos construtores e o de pilotos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De determinada forma, é bom ver que a Mercedes não tem sucesso sempre. Mostra que mesmo quando você teve esse sucesso, ainda é possível que tudo dê errado. É fácil errar”, destacou

"Ainda que eu odeie dizer, é bom ver a Ferrari lá em cima. Tranquiliza as outras equipe, que sabe que ainda é possível fazer isso. Se fosse só Mercedes ou Red Bull de novo, teria sido muito previsível”, seguiu falando sobre o campeonato na F1. Além disso, Lando Norris aproveitou o momento para falar em relação ao domínio de Lewis Hamilton e ve essa mudança de comando na Fórmula 1 como um desafio ao piloto.

Norris em ação
Lando Norris falou sobre Lewis Hamilton e a Mercedes neste começo de temporada na F! (Crédito: GettyImages)

Com Lewis, dá para ver o desafio de um dos melhores pilotos da F1 competindo num carro que não é o melhor. Veremos uma face de Lewis diferente na comparação à década passada, mas não dá para dizer que é tudo sobre o carro em vez da habilidade dele. Lewis foi muito bom contra pilotos como Fernando, ainda no primeiro ano na F1, e depois alcançou tudo aquilo que se esperava dele”, disse.

Acho que nos últimos anos ele teve o desafio que poderia ou que teve contra (Nico) Rosberg. Talvez vejamos isso contra George (Russell)”, finalizou.