Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

F1: Hamilton vem ao Brasil para palestrar em São Paulo

Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, estará no Brasil para palestrar em evento três dias após o Grande Prêmio da Austrália, marcado para o próximo domingo

Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h38 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
F1: Hamilton vem ao Brasil para palestra em São Paulo - GettyImages
F1: Hamilton vem ao Brasil para palestra em São Paulo - GettyImages

Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, estará no Brasil na próxima quarta-feira, 13. Dias após a disputa do Grande Prêmio da Austrália, no domingo, 10, o piloto britânico desembarcará em solos brasileiros para palestrar em São Paulo, no VTEX Day, evento sobre transformação digital do varejo na América Latina.

O primeiro piloto da Mercedes vai participar de um almoço com convidados após o evento, que irá leiloar quatro capacetes autografados por Hamilton leiloados. O valor arrecadado no leilão será revertido para a educação por meio do Instituto Reditus e do Instituto Ayrton Senna. As informações são do site “Grande Prêmio”.

Canal - SportBuzz:

O VTEX Day é um evento para abrir discussões sobre liderança e o futuro dos negócios. Em 2019, Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, esteve no evento que contou com mais de 22 mil presentes. Hamlton marcará presença no segundo dia da edição de 2022, e falará sobre liderança e resiliência.

Com 16 pontos somados nas duas primeiras etapas (Bahrein e Arábia Saudita), Lewis Hamilton registrou o pior começo de temporada em 13 anos de categoria. O britânico ficou em terceiro lugar na estreia e na décima posição no GP seguinte. A próxima prova está marcada para este final de semana, entre os dias 8 e 10 de abril, em Melbourne, na Austrália.

Hamilton no pódio do GP do Bahrein
Hamilton no pódio do GP do Bahrein (Crédito: GettyImages)

Hamilton desabafa sobre lutas para continuar seguindo

Na última quinta-feira, 31, Hamilton desabafou em rede social por meio de postagem no Instagram. O heptcampeão mencionou a dificuldade que tem sido lidar com o ano de 2022 e se manter positivo diante de tantos acontecimentos. O inglês também se mostrou frustrado com os resultados no GP da Arábia Saudita, que ocorreu em 27 de março.

“Já está sendo um ano muito difícil com tudo que tem acontecido ao nosso redor”, comentou o piloto da Mercedes. “É difícil manter a positividade em alguns dias. Eu tenho lutado mental e emocionalmente, continuar é um esforço constante, mas temos que continuar lutando. Nós temos muito a fazer e alcançar”, escreveu em outro trecho.