Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

F1: Lewis Hamilton desabafa sobre lutas para continuar seguindo

Em relato, Lewis Hamilton, da F1, destacou estar lutando “mental e emocionalmente” e aproveitou para enviar “amor e luz” aos fãs que o acompanham

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1 - Getty Images
Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1 - Getty Images

Nesta quinta-feira, 31, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, desabafou em rede social por meio de postagem única na função Stories, do Instagram. Hamilton mencionou a dificuldade que tem sido lidar com o ano de 2022 e se manter positivo diante de tantos acontecimentos. O inglês também se mostrou frustrado com os resultados no GP da Arábia Saudita, que ocorreu no último domingo, 27.

“Já está sendo um ano muito difícil com tudo que tem acontecido ao nosso redor”, comentou o piloto da Mercedes. “É difícil manter a positividade em alguns dias. Eu tenho lutado mental e emocionalmente, continuar é um esforço constante, mas temos que continuar lutando. Nós temos muito a fazer e alcançar”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além de revelar a público suas questões e batalhas pessoais, Lewis aproveitou para apoiar seus fãs que possam estar vivenciando algo similar: “Eu estou escrevendo para dizer a vocês que está tudo bem em se sentir da forma que vocês sentem. Apenas saibam que vocês não estão sozinhos e que vamos superar isso”.

Heptacampeão de Fórmula 1 e o maior vencedor de Grandes Prêmios da história, Hamilton finalizou seu posicionamento com ares otimistas: “Um amigo me lembrou hoje: ‘você é tão poderoso que pode fazer tudo o que estiver em sua mente’. Podemos fazer tudo o que colocarmos na nossa mente”, ressaltou Lewis. "Vamos nos lembrar de viver em gratidão por outro dia que ainda virá. Enviando amor e luz a vocês"

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton, no GP do Bahrein

GP DA ARÁBIA SAUDITA

No último domingo, 27, Verstappen voltou a brilhar nas pistas da Fórmula 1. Em um final de corrida emocionante, o piloto da Red Bull precisou superar a força de Leclerc e da Ferrari para ver a bandeira quadriculada antes de todo mundo e conquistar a primeira vitória na temporada. Vale destacar a briga intensa entre os dois pilotos nas últimas voltas.