Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / LAMENTÁVEL!

Novak Djokovic promove festa em casa noturna e gera aglomeração em Belgrado

Tenista vem causado polêmica depois de se dizer contra a vacina para o novo coronavírus

Redação Publicado em 16/06/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novak Djokovic promove festa em casa noturna e gera aglomeração em Belgrado - GettyImages
Novak Djokovic promove festa em casa noturna e gera aglomeração em Belgrado - GettyImages

Dentro das quadras, Novak Djokovic se destaca por ser um dos melhores tenistas de todos os tempos. Fora dela, no entanto, o esportista está causando uma certa polêmica quando se posiciona sobre a pandemia de coronavírus.

Após criticar a vacina contra o Covid-19, de acordo com o site Yahoo, o tenista deu uma festa em uma casa noturna na cidade de Belgrado e gerou uma enorme aglomeração, pouco depois de ser o anfitrião de um torneio de tênis.

Nas imagens, publicadas no Twitter, Djokovic aparece dançando sem camisa ao lado de dois tenistas, Dominic Thiem e Alexander Zverev.

Mesmo em meio a pandemia de coronavírus, a Sérvia permite a realização dos eventos no momento.

Em abril, Djokovic polemizou durante uma live no Instagram. Questionado sobre uma possível vacina para a prevenção do coronavírus, o tenista afirmou que é contra a vacinação e a ideia dela ser obrigatória para viagens.

"Pessoalmente eu sou contra vacinação e não quero ser forçado por alguém a tomar uma vacina para poder viajar. Mas caso se torne obrigatório, o que vai acontecer? Vou ter que tomar uma decisão. Tenho meus próprios pensamentos sobre o assunto, e se eles vão mudar em algum momento, eu não sei", disse na época.