Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

NFL: Tom Brady espera trabalho duro pelo Tampa Bay Buccaneers

Depois de passar 20 anos no New England Patriots, o maior quarterback da história não quer moleza no novo clube

Damaris Andrade Publicado em 12/04/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady vestiu a camisa do New England Patriots por 20 anos - Getty Images
Tom Brady vestiu a camisa do New England Patriots por 20 anos - Getty Images

No dia 17 de março de 2020, Tom Brady chocou os torcedores do New England Patriots e de futebol americano ao anunciar que, após 20 anos, iria deixar o clube. Dias depois, surpreendeu mais uma vez ao assinar com o Tampa Bay Buccaneers por 50 milhões de dólares em um contrato válido por dois anos.

Agora, o quarterback quatro vezes MVP do Super Bowl e três vezes da NFL admitiu estar ansioso para o novo desafio com o Buccaneers.

Estou tentando algo que não faço há 20 anos. Acho que há pouca ansiedade porque você está ansioso para começar”, disse Brady em notícia dada pela Sky Sports News.

Acho que reconheço que haverá muito trabalho e comprometimento dia após dia, muitas horas, tempo e energia para gastar, tentando aprender um conjunto totalmente diferente de processos que estão em algum outro lugar. E, você sabe , os relacionamentos precisam ser construídos”, continuou o quarterback.

Aos 42 anos, Tom Brady conquistou o Super Bowl com o New England Patriots por seis vezes. O seu novo time, Tampa Bay Buccaneers, tem apenas um Super Bowl. Mas Brady ainda espera grandes desafios sob o comando de Bruce Arians, técnico dos Bucs.

Acho que os tempos difíceis com jogadores e treinadores específicos e realmente um novo sistema e novo ambiente serão o maior desafio. E eu sei que estamos diante de uma circunstância bastante difícil agora como mundo. E acho que todos estamos apenas tentando focar quais são nossas prioridades. E se pudermos fazer isso, então, você sabe, estaremos vai sair mais forte”, concluiu.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.