Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Em sua primeira entrevista pelo Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady presta reverência aos Patriots: "Total respeito e amor"

Hexacampeão do Super Bowl falou pela primeira vez como quaterback do time da Flórida

Gabriela Santos Publicado em 24/03/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady prestar reverência aos Patriots em sua primeira entrevista pelo Tampa Bay Buccaneers - Instagram
Tom Brady prestar reverência aos Patriots em sua primeira entrevista pelo Tampa Bay Buccaneers - Instagram

Nesta terça-feira, 24, Tom Brady deu sua primeira entrevista coletiva como quaterback do Tampa Bay Buccaneers após atuar por 20 anos no New England Patriots, clube onde conquistou seis títulos de Super Bowl.

Em sua declaração inicial, o astro da NFL fez questão de exaltar os Patriots, o técnico Bill Belichick e o dono da franquia, Robert Kraft.

“Sou muito grato ao Sr. Kraft, à organização e ao treinador Belichick. Eu tenho muito respeito. Não há ninguém que tenha sido mais fã dos Patriots do que eu. Não tenho nada além de total respeito e amor à franquia”, disse Brady.

O quaterback de 42 anos também foi questionado sobre as declarações de Robert Kraft, que indicavam que a saída dos Patriots foi um desejo do próprio Tom Brady.

“Não sou responsável por como outras pessoas dizem certas coisas. Acho que o Sr. Kraft tem uma grande influência na minha vida e sou muito grato por duas décadas. Mencionei isso outro dia. Foi uma coisa incrível para minha família e tenho certeza de que, quando terminar de jogar, terei a chance de olhar para trás e realmente reavaliar toda a minha carreira”, continuou.

Sobre optar por jogar nos Buccaneers, o astro argumentou que diversos aspectos na organização o intrigavam, inclusive jogadores e comissão técnica, destacando que sua intenção dentro da equipe será "jogar para o time".

A respeito da filosofia do técnico Bruce Arians, Brady explicou que, para ele, futebol é fazer a bola chegar ao cara que está livre seja num lançamento longo, curto, ou furando a defesa com corridas. Segundo o hexacampeão da NFL, um bom ataque não se trata apenas de um atleta, e ainda ressaltou que o fundamental é que todos estejam no mesmo nível, tenham confiança e senso de antecipação.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.