Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Modelo sérvia entrega esquema criado para desmoralizar Novak Djokovic; entenda!

Tenista estava na mira de uma armação para prejudicar sua carreira

Redação Publicado em 22/03/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novak Djokovic não sofreu maiores danos com o episódio - GettyImages
Novak Djokovic não sofreu maiores danos com o episódio - GettyImages

Com grande destaque no mundo do esporte, o tenista Novak Djokovic estava na mira de um esquema criado para desmoralizá-lo. A informação foi revelada pela modelo sérvia Natalija Scekic, que foi contatada para fazer parte da armação contra o atleta.

Em entrevista à revista Svet & Scandal, Natalija Scekic abriu o jogo e contou vários detalhes da abordagem que seria feita contra Djokovic. Segundo ela, um homem a procurou e ofereceu cerca de R$ 365 mil para que ela seduzisse e filmasse o tenista.

Ele me ofereceu muito dinheiro para seduzir e filmar Djokovic. Eu ganharia 60 mil euros para isso. O plano era acabar com a reputação de Djokovic e enfraquecer seu casamento”, contou Natalija.

Vale destacar que Novak Djokovic é casado com Jelena Djokovic desde 2014, com quem tem dois filhos: Stefan e Tara. Ao detalhar a história, a modelo contou que não acreditou na oferta em um primeiro momento.

Pensei que houvesse uma câmera escondida quando ele me falou que eu teria de seduzir Novak e gravá-lo. Ele falou que eu poderia receber 60 mil euros por isso e uma viagem para onde quisesse. Eu ri, e esperei que ele dissesse que era uma piada. Eu me senti muito ofendida e humilhada”, relatou.

Para completar, Natalija Scekic ainda contou os motivos que a fizeram revelar o esquema armado contra Djokovic. Segundo ela, sua intenção é evitar que o atleta caia no golpe através de outra mulher.

Não quero que ele encontre uma mulher que aceite fazer isso, porque não é justo com Novak. Ele é o nosso melhor embaixador, um homem exemplar e de família. Não é justo que alguém o seduza por dinheiro ou pelo menos tente”, finalizou.