Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em novo exame, Novak Djokovic e esposa testam negativo para coronavírus

Tenista e Jelena tiveram teste positivo há nove dias, depois do torneio promovido por Djoko

Gabriela Santos Publicado em 02/07/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novak Djokovic e Jelena testaram positivo para a Covid-19 há nove dias - GettyImages
Novak Djokovic e Jelena testaram positivo para a Covid-19 há nove dias - GettyImages

Novak Djokovic e sua esposa, Jelena, fizeram novos testes para o coronavírus e os resultados deram negativo. Há nove dias, os dois anunciaram que estavam com Covid-19 após a participação no Adira Tour, torneio de exibição promovido pelo tenista sérvio.

Djoko foi alvo de críticas no mundo do tênis após vários casos entre os participantes do torneio que não seguiu os protocolos sanitários de controle do coronavírus.

“Eles nunca apresentaram sintomas e passaram os últimos dez dias isolados”, diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Djokovic.

Entre os jogadores que testaram positivo para a Covid-19 após a disputa do torneio, estão Novak Djokovic, Grigor Dimitrov, Borna Coric e Viktor Troicki. Além dos atletas, familiares e membros das equipes técnicas foram infectados. A competição foi cancelada antes da realização das duas últimas etapas. O torneio foi aberto ao público.

Agora, o tenista sérvio volta aos treinamentos de olho na volta das competições. O US Open, em Nova Iorque, está agendado para ser disputado entre os dias 24 de agosto e 13 de setembro.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.