Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Esposa de Schumacher fala pela primeira vez após acidente: “Está nas melhores mãos”

Piloto alemão segue sob cuidados médicos desde que teve o grave ferimento em 2013

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinna Schumacher comenta sobre o estado de saúde do marido - GettyImages
Corinna Schumacher comenta sobre o estado de saúde do marido - GettyImages

Sempre muito discretos quanto a vida pessoal, a família de Michael Schumacher manteve muito sigilo quando ao real estado de saúde do lendário piloto da Fórmula 1 desde que ele sofreu um grave acidente enquanto esquiava, em 2013.

Em uma recente entrevista para a Revista SHE, a esposa do automobilista, Corinna Schumacher abriu o jogo sobre algumas pessoalidades e falou pela primeira vez, abertamente, sobre o assunto envolvendo o seu marido.

“Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael”, disse Corinna.

Questionada sobre o tratamento e os cuidados médicos que Michael está recebendo desde o fatídico dia, ela chegou a dizer que manterá sigilo sobre o assunto, afinal, trata-se de uma questão muito pessoal da família, porém, adiantou que ele está sob os melhores cuidados possíveis.

“Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos, e que estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo. Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael, e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade”, pontuou Corinna.

Seguindo seus passos, o seu herdeiro, Mick Schumacher tem se destacado bastante na Fórmula 2 e é indicado pelos amantes do esporte como o possível sucessor da família na prestigiosa Fórmula 1.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.