Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1!

Esposa de Schumacher dá raro depoimento emocionante sobre ex-piloto: "Sinto falta dele todos os dias"

Corinna Schumacher deu a declaração para o documentário que foi produzido sobre a carreira do astro da Fórmula 1

Redação Publicado em 15/09/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto de Fórmula 1 - GettyImages
Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto de Fórmula 1 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, estreia o documentário na "Netflix" sobre a vida do ex-piloto e heptacampeão mundial de Fórmula 1, MichaelSchumacher. Nele, CorinnaSchumacher, esposa do astro, dá um depoimento emocionante sobre esses anos em que o marido está acamado.

Hoje com 52 anos, e casada Schumacher desde 1995, Corinna não conseguiu conter as lágrimas, em um raro, e extremamente emocionante depoimento, falou sobre o estado de saúde de seu companheiro.

Atualmente, Corinna é responsável por administrar a vida pessoal do marido, distante da esfera pública, e com seu real estado de saúde sendo mantido em segredo desde 2013, quando sofreu um grave acidente de ski durante as férias. 

As falas emocionantes de Corinna estão no documentário "Schumacher", e foram divulgadas pelo jornal britânico "Daily Star".

"Sinto falta do Michael todos os dias", disse Corinna em uma parte do documentário, mas sem dar mais detalhes sobre as atuais condições do marido.

"Mas o Michael ainda está aqui, diferente, mas está aqui. Ele ainda me mostra como é forte diariamente", contou.

Em outro trecho, Corinna relembra o grave acidente que deixou o esposo na condição que está hoje.

"Sempre saímos seguros de suas corridas, o que sempre me deu a certeza que ele tinha alguns anjos da guarda trabalhando por ele (...) Nunca me ocorreu que nada mais poderia acontecer com o Michael. Foi apenas azar, todo o azar que alguém poderia ter na vida", lembrou.

Além disso, a esposa do ex-piloto também falou sobre sua rotina com Schumacher e os filhos na casa da família na Suíça. Com o heptacampeão, ela é mãe de Gina-Maria Schumacher, de 24 anos, e do piloto MickSchumacher, de 22 anos.

"Tentamos seguir como uma família, como Michael sempre gostou e continua gostando. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para o Michael melhorar e ter certeza que ele está confortável", revelou.

O documentário "Schumacher" foi dirigido por Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech. A produção foi focada principalmente nos feitos automobilísticos do ex-piloto, passando brevemente em sua vida pessoal e seu estado de saúde.

Apesar de o real estado do ex-piloto não ser conhecido, sabe-se que ele passou seis meses em coma induzido depois do acidente em 2013. Posteriormente, ele foi levado para a casa da família, onde estaria passando por uma série de tratamentos visando sua recuperação.