Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FORÇA!

Esposa abre o jogo sobre estado de saúde de Schumacher

Schumacher segue se recuperando afastado de qualquer contato com a mídia

Redação Publicado em 08/09/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schumacher segue se recuperando - GettyImages
Schumacher segue se recuperando - GettyImages

Nesta quarta-feira, 08, a esposa de Schumacher abriu o jogo sobre o estado de saúde do lendário piloto da Fórmula 1. Em um trecho da série que vem sendo produzida sobre a vida do piloto, Corinna desabafou sobre o momento familiar.

Segundo ela, Schumacher segue fazendo muita falta no dia a dia. Corinna ainda afirmou que a família realiza atividades de terapia para fazer com que o alemão se sinta ‘confortável’ mesmo sem ter contato com as pessoas.

É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele (a mãe de Schumacher, Elisabeth, morreu em 2003), todos ao seu redor. Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. Diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força. Estamos juntos”, contou Corinna.

Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para nos certificarmos de que ele se sinta confortável e simplesmente sinta nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos”, completou.

Ainda no trecho divulgado pelo canal francês Télé Loisirs, Corinna garantiu que a família segue unida pelo bem de Schumacher. Segundo ela, o objetivo é que o alemão possa ter uma vida privada tranquila e com bastante proteção.

Estamos tentando continuar como família do jeito que Michael gostava e ainda gosta. E estamos seguindo com nossas vidas. "Privado é privado", ele sempre dizia. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível, Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, finalizou.

FILHO TAMBÉM FALA!

No mesmo trecho do documentário produzido pela ‘Netflix’, o filho Mick Schumacher também falou sobre o estado de saúde do pai. Segundo o piloto da Haas, os momentos em família não são mais os mesmos do passado.

Desde o acidente, esses momentos em família, que acredito que muitas pessoas passam com os pais, não estão mais presentes, ou em menor grau, e a meu ver isso é um pouco injusto. Acho que meu pai e eu nos entenderíamos de uma forma diferente agora, simplesmente porque falamos uma linguagem semelhante, a linguagem do automobilismo, e sobre o qual teríamos muito mais o que conversar. E é aí que minha cabeça está na maior parte do tempo, pensando que seria muito legal. Eu desistiria de tudo só por isso”, disse Mick.