Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / RESPEITO!

Presidente da FIA, Jean Todt volta a falar sobre estado de saúde de Schumacher: “Ele luta”

De acordo com o mandatário o ídolo da Fórmula 1 está bem cuidado e em um lugar muito confortável

Redação Publicado em 18/11/2020, às 11h25 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Schumacher - GettyImages
Michael Schumacher - GettyImages

Em uma recente entrevista para a emissora francesa RTL, o presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt abriu o jogo sobre o estado de saúde de Michael Schumacher.

Direto e reto, o mandatário afirmou que vê o ídolo da Fórmula1 com certa frequência, porém, precisa ser reservado em suas colocações sobre Michael, em respeito aos familiares.

Esta é uma questão sobre a qual serei extremamente reservado. Vejo Michael com muita frequência - uma ou duas vezes por mês. Minha resposta é a mesma o tempo todo - ele luta. Só podemos desejar para ele e sua família que as coisas melhorem. Ele é muito bem cuidado e está em um lugar muito confortável”, disse ele.

Ainda no assunto, Todt chegou comentar sobre o fato de que o filho do heptacampeão, Mick Schumacher segue em uma crescente, podendo integrar à F1 em 2021, o que seria um grande prazer para os amantes da modalidade.

“É claro que ele o está seguindo. Mick provavelmente vai correr na Fórmula 1 no próximo ano, o que será um grande desafio. Teríamos o maior prazer em ter um novo Schumacher ao mais alto nível do automobilismo”, pontuou.

Desde que sofreu um grave acidente de esqui, em 2013, as notícias sobre o estado de Michael Schumacher são as mais restritas possíveis, justamente pela opção da família em respeitar o astro diante da situação.