Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1!

Casa de Schumacher é invadida e criminosos tiram fotos do ex-piloto dormindo; entenda!

Fotografias tiradas em momento íntimo foram oferecidas por R$ 5,5 milhões

Izabella Macedo Publicado em 21/01/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos íntimas do ex-piloto Michael Schumacher foram roubadas de sua residência - GettyImages
Fotos íntimas do ex-piloto Michael Schumacher foram roubadas de sua residência - GettyImages

Nesta semana, uma notícia abalou as redes sociais e chocou os internautas. De acordo com o jornal The Mirror, a privacidade da família de Michael Schumacher foi invadida no final de 2019. O caso aconteceu em dezembro, mas só se tornou público agora. Até o momento não se sabe a quantidade ou a identidade dos criminosos que entraram na casa do campeão.

Acontece que os indivíduos invadiram a residência do piloto, em Genebra, na Suíça, e tiraram fotos de Schumacher deitado na cama. Desde sofreu o acidente em dezembro de 2013, ninguém da imprensa ou de fora da família jamais viu como Schumacher está. Nem mesmo registros fotográficos ou em vídeo foram feitos.

O jornal ainda afirma que posteriormente, as fotos seriam vendidas a quem estivesse disposto a pagar o equivalente a R$ 5 milhões, aproximadamente. Os responsáveis pelo ato criminoso ainda teriam recebido ajuda de uma pessoa ainda não identificada para sair da casa.

Depois de saber da invasão e da tentativa de venda das fotos, a esposa de Schumacher, Corinna Schumacher, denunciou o caso à polícia. Mesmo depois do ocorrido, não há qualquer registro das imagens circulando nas redes sociais. Os representantes legais da família afirmam que as fotos "violam a vida pessoal" do ex-piloto.

Apesar da extrema proteção da família, em 2014, poucos meses depois do acidente, um funcionário da empresa de ambulâncias aéreas que levou Schumacher do hospital na França até a sua casa, na Suíça, também o registrou em fotos e tentou negociar.

No entanto, mais tarde, o funcionário foi preso e cometeu suicído na prisão em Zurique. O nome dele nunca foi divulgado. Em 2016, um paparazzi tentou o mesmo e não conseguiu.

No último dia 29 de dezembro, o acidente de Schumacher completou seis anos e, desde que deixou o hospital, o público nunca mais recebeu informações sobre o estado de saúde dele.

Apenas um jornal publicou uma reportagem em que diz supostamente como estaria o corpo de Michael, no entanto, nada ainda foi confirmado.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.