Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CASO SCHUMACHER

Michael Schumacher deve passar por nova operação, afirma jornal italiano

Ex-piloto alemão sofreu um grave acidente em 2013 e seu real estado de saúde nunca foi divulgado

Izabella Macedo Publicado em 10/06/2020, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Schumacher deve passar por nova operação, afirma jornal italiano - GettyImages
Michael Schumacher deve passar por nova operação, afirma jornal italiano - GettyImages

De acordo com o jornal italiano Contro Copertina, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher poderá ser operado em breve.

A publicação afirma que a razão da cirurgia é semelhante às anteriores, de "regenerar o sistema nervoso central" do ex-piloto.

Michael Schumacher sofreu um grave acidente na neve, em dezembro de 2013, nos Alpes Suíços. Desde aquele momento, o real estado de saúde do alemão nunca foi totalmente revelado. A família decidiu preservar o piloto de maiores informações na mídia.
Apesar disso, algumas pessoas ligadas a Schumacher, como Jean Told, presidente da FIA, e Felipe Massa, piloto brasileiro, que foi companheiro do alemão na Ferrari já disseram que têm informações sobre o ex-piloto, mas nunca compartilharam com a imprensa.
“Eu sei como ele está, tenho informações, minha relação sempre foi muito próxima com ele, menor com a Corinna, porque ela não aparecia tanto nas corridas", afirmou.
Mas assim como as demais personalidades que sabem sobre Schumacher, o brasileiro afrimou que vai preservar o que sabe por respeito a família do ex-piloto.
“Acho que o principal de tudo isso, nós sabemos que a situação dele não é fácil, ele está em uma fase difícil, só que temos que ter o respeito, como eu tenho com a família. Eles não gostam de soltar nenhuma informação, e quem sou para fazer isso?”, finalizou.