Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eSPORTS

eSports: The Walking Dead: World Beyond é o novo nome da próxima edição do campeonato La Liga Pro da Temporada de Juegos

A competição de Counter Strike mais importante da América Latina terá a participação de 28 times da América Latina

Redação Publicado em 31/08/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Textual Comunicação
Textual Comunicação

Boa notícia para os fãs da série The Walking Dead!! A competição Counter Strike, que é a mais importante da América Latina, tá de nome novo:  La Liga Pro The Walking Dead: World Beyond.

A competição leva o nome da nova série produzida pela AMC Studios, que estreia no dia 5 de outubro, The Walking Dead: World Beyond, que irá contar uma nova história da primeira geração criada em uma civilização de um mundo pós-apocalíptico.

Este cruzamento entre La Liga Pro e a terceira série pertencente ao universo de The Walking Dead tem o intuito de se conectar com o grande público da série, que aguarda o novo spin-off. Os fãs de e-Sports e CS:GO, por meio da reprodução de conteúdos de TWD: World Beyond durante o desenvolvimento da competição, poderão acompanhar os novos desenvolvimentos da série.

28 das equipes mais relevantes da América Latina participarão do torneio que fecha a edição de 2020. Times argentinos River Plate Gaming e Huracán eSports se juntaram à Região Sul e o Brasil terá as equipes Neverest Redemption, Detona Pound e Santos HotFore como representantes.

A competição na região Sul teve início no dia 21 de agosto e é transmitida mundialmente às sextas e sábados em seu novo horário iniciando às 16h pelos canais oficiais da Temporada de Juegos no Twitch e Youtube.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.