Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

Prêmio eSports Brasil tem a sua quarta edição confirmada para dezembro!

A premiação, que é considerada a maior do cenário no Brasil, terá ainda um aumento no número de jurados para a votação

Marcello Sapio Publicado em 06/08/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prêmio eSports Brasil tem a sua quarta edição confirmada - Getty Images
Prêmio eSports Brasil tem a sua quarta edição confirmada - Getty Images

Foi confirmada, nesta quinta-feira, 6, a realização da quarta edição do prêmio e-Sports Brasil, considerada a maior premiação do segmento no país.

O evento, que também é a maior premiação da América Latina, vai ter 20 categorias para equipes e os atletas. A data ainda não foi definida, mas será em dezembro de 2020.

A premiação, que é organizada pelo Grupo Globo, em conjunto, com Go4it.

Leandro Valentim, head de eSports e Games da Globo, explicou a importância da premiação para a valorização do e-Sport: "O Prêmio eSports Brasil se consolidou como a grande celebração da indústria de eSports no Brasil. Neste ano diferente, com tantas restrições, os jogos e os eSports cresceram e ajudaram a manter muita gente em casa. Faremos adaptações para refletir os cuidados com a segurança dos envolvidos, mas a premiação está garantida".

Além disso, a quarta edição terá algumas mudanças, principalmente um aumento no número de jurados, de 60 para 74, além da participação do público na primeira fase da votação.

As categorias Melhor Caster’, ‘Melhor Streamer’, ‘Melhor Jogo’ e ‘Melhor Organização’ terão participação do público somente na primeira fase, quando serão eleitos os cinco finalistas de cada uma.

Após isso, os jurados, que tem jornalistas e especialistas no assunto, escolherão mais de 20 vencedores no prêmio. A categoria 'Craque da Galera' terá 100% de sua votação no âmbito popular.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6