Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eSPORTS

eSports: Riot Games lança parceria com Spotify e amplifica eSports de League of Legends

Além de novos podcasts sobre League of Legends, o Spotify também terá experiências sonoras dos eSports em playlists selecionadas

Damaris Andrade Publicado em 24/08/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riot Games promete criar conteúdo digital de qualidade para os fãs - Divulgação
Riot Games promete criar conteúdo digital de qualidade para os fãs - Divulgação

A Riot Games acabou de lançar uma novidade para os fãs de League of Legends. A empresa anunciou uma parceria com o Spotify, que será o parceiro oficial dos eventos globais de eSports de League of Legends, entre eles o Campeonato Mundial (Worlds), o Mid-Season Invitational (MSI) e o evento All-Star.

A parceria irá contar com um pesseio pelos bastidores da criação das músicas dos Worlds, e também irá desenvolver novos podcasts sobre League of Legends. Além disso, um novo hub de música do LoL eSports no Spotify será lançado, e a Riot Games promete criar conteúdo digital de qualidade para os fãs.

"Nossa parceria com a Riot Games vai criar um universo de áudio inédito para os milhões de fãs do Spotify e de League of Legends em todo o mundo. Como parceiro global e exclusivo de serviços de áudio para League of Legends Esports, planejamos criar a melhor experiência possível de streaming de áudio para nossos usuários, tornando a descoberta de músicas e podcasts mais fácil do que nunca”, diz June Sauvaget, chefe global de Marketing de Consumidor e Produto do Spotify.

A Riot Games já colaborou com artistas como Imagine Dragons, The Glitch Mob e Against the Current, que produziram registros musicais anualmente, e fazem parte do Campeonato Mundial de League of Legends desde 2014.

A música e a narração de histórias se tornaram uma parte intrínseca do nosso esporte e jogo, por isso estamos entusiasmados por fazer essa parceria com o Spotify e fornecer aos nossos fãs outra plataforma para desfrutarem de uma nova manifestação dos Esports de League of Legends”, comenta Naz Aletaha, chefe de Parcerias Globais de Esports da Riot Games.

Movida por nosso compromisso mútuo com a inovação, a parceria com o Spotify abre ainda mais nossa capacidade de mesclar esportes, tecnologia e música, a fim de criar experiências e conteúdos inesquecíveis de entretenimento”, continuou.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6