Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS!

E-Sports: PSG avança e chega a final do mundial de League of Legends!

Parceira da Talon Esport, equipe venceu a Machi Esports por 3 x 2

Izabella Macedo Publicado em 28/08/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E-Sports: PSG avança e chega a final do mundial de League of Legends! - GettyImages
E-Sports: PSG avança e chega a final do mundial de League of Legends! - GettyImages

Depois de perder a final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, o Paris Saint-Germain tem mais uma oportunidade de disputar, e ganhar, um torneio mundial, mas não é nada relacionado ao futebol não.

O time francês de e-sports do clube participa da League of Legends Pacific Championship Series (PCS) em parceria com a Talon Esports, sob a tag PSG Talon e depois de superar a Machi Esports por 3 x 2, vai disputar a decisão do campeonato.

Com essa vitória a equipe garantiu assim, uma das duas vagas no League of Legends World Championship destinadas para região.

A parceria com Talon, time campeão do primeiro split da PCS 2020, foi firmada em junho deste ano e representa o retorno do PSG ao LoL.

Em 2016, o clube francês ingressou no competitivo do MOBA da Riot com objetivo de tentar vaga na LEC (anteriormente chamada LCS EU), mas não obteve o resultado esperado e encerrou as atividades da line-up em 2017.

Agora, a decisão da League of Legends Pacific Championship Series, que conta com equipes de Taiwan, Hong Kong, Macau e Sudeste Asiático, está programada para o próximo domingo, 30 de agosto.

Já classificado, o PSG aguarda o vencedor do confronto entre MCX e JT.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.