Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Djokovic desabafa sobre principal objetivo da carreira: “Ser o número 1 da história”

Tenista venceu o Aberto da Austrália, pela oitava vez, no último final de semana

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic segue impressionando o mundo do tênis com seus feitos - GettyImages
Djokovic segue impressionando o mundo do tênis com seus feitos - GettyImages

No último final de semana, Novak Djokovic venceu, pela oitava vez, o Aberto da Austrália. Com isso, o atleta chegou ao seu 17º titulo dos Grand Slams, ficando atrás apenas de Rafael Nadal, que já tem 19 conquistas neste ramo.

Após a contabilização de pontos e estimativas, nesta segunda-feira, 3, de acordo com a organização responsável pelo esporte em questão, o sérvio voltou a ocupar o primeiro lugar no ranking dos melhores da modalidade.

“Ganhar títulos de Grand Slam é uma das principais razões pelas quais eu continuo competindo e jogando as temporadas inteiras. Tentar ser o número 1 da história é um outro objetivo. Me colocar nessa posição é muito bom nesse momento. Estou muito feliz em como comecei a temporada, espero que dê o tom para o resto do ano”, disse ele.

Ainda no assunto, Djoko ressaltou a dificuldade que é vencer um torneio tão prestigioso como o Aberto da Austrália. Com isso, ele chega a 276ª semana no topo do ranking, ficando atrás de Nadal e Pete Sampras.

“Eu tive o privilégio de vencer esse torneio (Aberto da Austrália) por oito vezes. E começar a temporada com um título de Grand Slam dá um ganho significativo de confiança do quanto posso ir longe no resto da temporada”, pontuou.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.