Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Djokovic vai às lágrimas ao falar sobre a morte de Kobe Bryant: “Foi meu mentor”

Tenista sérvio enfrentará Roger Federer na semifinal do Aberto da Austrália

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic homenageia Kobe Bryant e se emociona - GettyImages
Djokovic homenageia Kobe Bryant e se emociona - GettyImages

Totalmente emocionado! Foi assim que Novak Djokovic ficou nesta terça-feira, 28, após partida que o garantiu a classificação para a semifinal do Aberto da Austrália contra Roger Federer.

No final do confronto, o tenista se quer falou sobre o próximo compromisso no torneio e logo fez questão de prestar uma linda homenagem ao seu amigo Kobe Bryant, que faleceu no último domingo, 26, vítima de um acidente aéreo nos Estados Unidos.

“Eu não sei o que poderia dizer. Fui pego de surpresa. Ele era um dos maiores atletas de todos os tempos, me inspirou e a outras pessoas ao redor do mundo. Tive a sorte de ter um bom relacionamento com ele ao longo dos últimos 10 anos”, disse o profissional.

Ainda no assunto, o tenista número 2 do mundo usou de alguns itens para mostrar o quanto estava abalado e gostaria de lembrar do amigo em todas as possibilidades. Em seu casco, usou as iniciais KB e em uma das câmeras que costumam deixar autógrafos escreveu o nome do astro e de sua filha, Gianna, que também faleceu.

“Quando precisei de algum conselho e ajuda, ele estava lá. Foi meu mentor, meu amigo. É de cortar o coração o que aconteceu com ele e sua filha”, desabafou ele.

Além da publicação nas redes sociais, logo após a descoberta do triste ocorrido, na semana anterior Djoko comentou em entrevista para a ESPN que em 2017 e 2018, quando se lesionou, Kobe foi fundamental no auxilio para a sua volta às quadras.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.