Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Após vencer Nadal, Djokovic confirma presença na oitava final do Grand Slam

Tenista sérvio aguarda o resultado da partida entre Thiem e Zverev

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic revelou que quase optou por não jogar, devido seu estado físico e emocional - GettyImages
Djokovic revelou que quase optou por não jogar, devido seu estado físico e emocional - GettyImages

Na última quarta-feira, 29, Novak Djokovic enfrentou Roger Federer para mais uma semifinal do Aberto da Austrália. Velhos conhecidos, os astros protagonizaram um duelo eletrizante. Mesmo deixando nítido o desgaste físico, o sérvio foi superior nos três sets e conseguiu o resultado positivo.

O mais disputado foi o primeiro, o qual Novak venceu por 7/6. Os demais, Federer não esboçou a reação esperada e perdeu de 6/4 e 6/3, dando assim a possibilidade de Djokovic se tornar o maior vencedor isolado do Aberto da Austrália.

Ao todo, o astro tem sete títulos no Grand Slam e buscará o oitavo. A finalíssima acontecerá entre ele e o vencedor da partida entre Dominic Thiem e Alexander Zverev, a mesma será transmitida pela SporTV, às 5h30, na sexta-feira, 31.

No final do jogo, Djokovic diz que respeita muito Federer ter ido para o jogo, uma vez que claramente ele não estava 100%. Porém, ficou nítido que ambos estavam atingidos pelo forte cansaço, devido a sequência de jogos no torneio.

HOMENAGEM!

No final do confronto, o tenista se quer falou sobre o próximo compromisso no torneio e logo fez questão de prestar uma linda homenagem ao seu amigo Kobe Bryant, que faleceu no último domingo, 26, vítima de um acidente aéreo nos Estados Unidos.

“Eu não sei o que poderia dizer. Fui pego de surpresa. Ele era um dos maiores atletas de todos os tempos, me inspirou e a outras pessoas ao redor do mundo. Tive a sorte de ter um bom relacionamento com ele ao longo dos últimos 10 anos”, disse o profissional.

Ainda no assunto, o tenista número 2 do mundo usou de alguns itens para mostrar o quanto estava abalado e gostaria de lembrar do amigo em todas as possibilidades. Em seu casco, usou as iniciais KB e em uma das câmeras que costumam deixar autógrafos escreveu o nome do astro e de sua filha, Gianna, que também faleceu.

“Quando precisei de algum conselho e ajuda, ele estava lá. Foi meu mentor, meu amigo. É de cortar o coração o que aconteceu com ele e sua filha”, desabafou ele.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.