Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

Casimiro tem conta na Twitch banida após violação de regras

Casimiro acabou infringindo as regras de direitos autorais da plataforma durante a exibição dos momentos da decisão do confronto da Europa League

Redação Publicado em 19/05/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro, streamer - Reprodução/Instagram
Casimiro, streamer - Reprodução/Instagram

Quem acompanha Casimiro em suas lives na "Twitch" deve ter percebido que o streamer ficou off por pelo menos 48 horas. Acontece que ele acabou sendo banido da plataforma depois de exibir os melhores momentos da final da Europa League, entre Frankfurt e Rangers, que aconteceu nesta quarta-feira, 18.

Por conta da situação, Casimiro falou sobre o acontecido nas suas redes sociais, tranquilizando os fãs e avisando que a situação já havia sido resolvida. A live feita por ele foi interrompida bem na madrugada desta quinta-feira, 19, deixando todos os espectadores sem entender o que havia acontecido com o streamer.

Canal - SportBuzz

Assim, alguns minutos depois, Casimiro escreveu em seu "Twitter" oficial explicando o motivo da paralização, contando que sua conta na "Twitch" foi banida pela plataforma por dois dias, e que a exibição dos melhores momentos da decisão da Europa League foi o motivo principal, uma vez que violava as regras de direitos autorais.

"Bom galera, tomei ban de 48H por colocar os melhores momentos da final da Europa League. Estamos vendo aqui o que podemos fazer pra voltar o quanto antes, beleza? Qualquer novidade vou avisando vocês aqui, beijinhos!", escreveu Casimiro, que ainda viu seus seguidores tentando amenizar a situação com memes e ironias.

Casimiro, streamer
Casimiro, streamer (Crédito: Reprodução/Instagram)

No entanto, essa ausência de Cazé na plataforma não durou tanto assim. Isso porque pouco mais de três horas depois do anúncio de que sua conta havia sido banida, Casimiro anunciou que a situação já havia sido resolvida e que tudo estava novamente no lugar. Sempre bem-humorado, ele brincou sobre essas horas fora.

"Foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida", escreveu. No vídeo que gerou toda essa confusão para o streamer, a equipe alemã venceu os escoceses nos pênaltis depois do empate em 1 a 1 no tempo normal. Esse foi o primeiro título continental do clube após 42 anos sem conseguir levantar a taça.