Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / NEYMAR

Casimiro vai exibir estreia de documentário sobre Neymar

Após campanha, que contou com ajuda de Neymar, Casimiro fechou parceria para exibir primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”

Redação Publicado em 24/01/2022, às 08h31 - Atualizado às 08h32

Casimiro vai exibir estreia de documentário sobre Neymar - Reprodução/ Instagram
Casimiro vai exibir estreia de documentário sobre Neymar - Reprodução/ Instagram

Fenômeno na internet, Casimiro Miguel anunciou na noite deste domingo, 23, que vai transmitir ao vivo o primeiro episódio do documentário “Neymar – O Caos Perfeito”, da “Netflix”. Após levantar campanha na web, que contou com a ajuda do próprio jogador do PSG e da Seleção Brasileira, o streamer vai reagir ao lançamento da produção nesta segunda-feira.

Na plataforma, a série estreia apenas nesta terça-feira, 25, mas a empresa liberou Cazé para exibir em live o episódio às 20h (de Brasília) de hoje. A campanha foi criada com a tag “NetflixLiberaOCaze”. A produção será transmitida no formato de reação, identidade forte do canal do streamer e apresentador.

Canal - SportBuzz

Vocês pediram. Eu pedi. O @neymarjr pediu! E a @NetflixBrasil LIBEROU! Vamos assistir JUNTOS em live ao 1º EP de Neymar - O Caos Perfeito antes de todo mundo! Segunda, a partir de 20H você vem comigo na pré-estreia global da série!”, anunciou pelas redes sociais.

Tudo começou com um post de Neymar sobre sua série na plataforma de streaming “Netflix”. Por lá, o atacante revelou e aguçou a curiosidade dos seguidores ao projetar a estreia do novo projeto voltado para sua trajetória no futebol. No entanto, o que o jogador não esperava era um pedido especial do apresentador.

Casimiro conta com apoio de Neymar
Neymar participa de campanha de Casimiro (Crédito: GettyImages)

Conhecido por reagir a diversos vídeos em suas ‘lives’, Cazé pediu para que Neymar convencesse a plataforma de streaming “Netflix” a liberar pelo menos um episódio. A intenção do streamer é seguir sua rotina de vídeos e analisar o conteúdo da série montada em torno da história do craque brasileiro.

O final de semana foi especial para o streamer. No sábado, ele anunciou que vai exibir 16 jogos ao vivo do Campeonato Carioca 2022. O torneio estadual fechou uma parceria inédita com o jornalista para a transmissão das partidas pela Twitch. Os confrontos são os mesmos que serão televisionados pela TV Record, emissora que detém os direitos na TV aberta. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!