Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / METEU ESSA?

Casimiro conta história hilária após ganhar presente de Neto

Após ser cobrado pelo apresentador, Casimiro divertiu seus seguidores ao detalhar os momentos depois de receber um presente enorme do ‘Craque Neto’

Redação Publicado em 27/04/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro segue divertindo seus fãs - Reprodução / Instagram
Casimiro segue divertindo seus fãs - Reprodução / Instagram

Cada vez mais presente no cenário nacional, o streamer Casimiro vem vivendo um dilema em sua vida e segue tentando resolver o imbróglio relacionado ao presente do apresentador Neto, que chegou a comentar, durante transmissão em sua rádio, o fato de que Cazé - como é conhecido - não mostrou o agrado em suas lives na 'Twitch'.

Questionado pelos seus fãs, Casimiro decidiu explicar a história e divertiu a web com as falas durante sua live na última madrugada. Vale citar que a explicação foi feita depois da pressão feita por Neto. Bem-humorado, Cazé brincou com a história e deu uma complexa explicação sobre os motivos para não ter mostrado o presente.

CANAL - SPORTBUZZ:

Recebi. Eu não queria falar isso, mas você enquadrou o casaco em um vidro que não entra no elevador nem sobe a escada. Como eu vou mostrar na live? O bagulho é gigante. Não sobe na escada. É gigantesco. ‘Oh, oreiudo, está aqui! Mas como eu subo na escada?' O bagulho é gigante. Amanhã eu vou mostrar essa por*a. Amanhã”, disse Casimiro.

Eu tentei com meu pai, o bagulho não subiu. Vou ter que subir por fora da janela. Vou fazer o quê? Aí, o cara vai pensar: 'O Casimiro é ingrato para car*lho'. Só que, sem sacanagem, é o dobro desse quadro do Neymar. É bizarro. Meu Deus do céu”, completou o streamer de maior sucesso no território brasileiro na atualidade.

Casimiro durante entrega de prêmio
Casimiro é o fenômeno da nova geração (Crédito: Reprodução / Youtube)

CASIMIRO BATE RECORDE!

No início deste ano, a Netflix disponibilizou a pré-estreia da série "Neymar - O Caos Perfeito". Diferente do normal, a plataforma de filmes, séries e documentários permitiu que os fãs do craque brasileiro assistissem ao primeiro episódio antes do lançamento através do canal do  streamer Casimiro Miguel, na 'Twitch'.

Juntando dois fenômenos da atual geração, Casimiro e Neymar, o canal do streamer contou com cerca de 545 mil contas simultâneas assistindo ao episódio, sendo esse o maior público da história da Twitch brasileira. Além disso, Cazé vem se destacando pelas transmissões dos jogos do futebol brasileiro nesta temporada.