Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RECORDISTA!

Casimiro tem audiência de 545 mil pessoas e bate recorde da Twitch

Casimiro Miguel tem sido uma sensação na internet e bateu o recorde de audiência na Twitch com transmissão do primeiro episódio do documentário do Neymar

Redação Publicado em 25/01/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro Migual bate recorde na Twitch - Reprodução/Instagram
Casimiro Migual bate recorde na Twitch - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira, 24, a Netflix disponibilizou a pré-estreia da série "Neymar - O Caos Perfeito". Diferente do normal, a plataforma de filmes, séries e documentários permitiu que os fãs do craque brasileiro assistissem ao primeiro episódio antes do lançamento através do canal do Casimiro Miguel, na Twitch.

Durante a live, ficou claro que a proposta de chamar o público deu muito certo. Juntando dois fenomenos da atual geração, Casimiro e Neymar, a plataforma de streaming, contou com cerca de 545 mil contas simultâneas assistindo ao episódio, sendo esse o maior público da história daTwitch brasileira.

Canal - SportBuzz

Além disso, o rei do entretenimento chegou à marca de 95 mil inscritos, sendo assim o maior streamer do mundo, passando "xQc", canadense que somou cerca de 89 mil inscrições no canal. Fazendo sucesso na Twitch há alguns meses, o carioca tem formado uma legião de "nerdolas", que é como ele se dirige ao seu público.

O que parecia perfeito ficou ainda melhor durante a live. Tocando o documentário, Casimiro recebeu Neymar como convidado especial e conversou com o craque durante a transmissão. Na live, o craque brasileiro do futebol comentou sobre sua postura, sobre a forma como ele encara as coisas e sobre as críticas que recebe.

Eu sou um ser humano como todos. Sou de carne e osso, tenho sentimentos. Já errei muito. Não sou nenhum super-herói", comentou o craque.
Série de Neymar vai ao ar
Série de Neymar vai ao ar nesta terça-feira, 25 - Getty Images

O primeiro episódio do documentário de Neymar vai ao ar oficialmente nesta terça-feira, 25, na Netflix, e conta sobre algumas histórias da vida do craque, além de trazer alguns bastidores, mostrando realmente o que o jogador passa. Com grande adesão na pré-estreia, a série promete muito.